Skip to main content
Header

Enviei uma mensagem no provedor NOS na passada quinta feira ao fim do dia. Fui diretamente a uma loja reclamar uma situação ocorrida via telefónica, onde me disseram que me contactavam entre 24 a 48 horas.
Até ao momento não recebi nenhuma chamada... É normal? 
É que além do que se passou, não há coerência com o que me foi dito na loja...

Vai fazer uma semana amanhã. 

Não se interessam pelos clientes?

Fico a aguardar um breve contacto.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @RitaMS23.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já mandei duas mensagens no provedor e ainda não têm o meu número de cliente. Muito bem. 


Olá @RitaMS23,

Através do Fórum NOS não temos acesso ao seu número de cliente. Já respondemos à mensagem privada. 


Sim é normal demorar.

 


Quanto tempo costumam demorar? 


Eu acho que neste momento tenho lá tb uma reclamação e ja vai em 2 semanas.


Quanto tempo costumam demorar? 

Faça uma reclamação aqui: http://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Olá @Guimas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário