Boa noite, aderi a este tarifário TUDO 500 (Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago) por indicação de uma proposta vossa.
Mas no entanto não me foi explicado como é efectuado o pagamento mensal.
Agradecia informação.
Obrigada
Boa noite, aderi a este tarifário TUDO 500 (Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago) por indicação de uma proposta vossa.
Mas no entanto não me foi explicado como é efectuado o pagamento mensal.
Agradecia informação.
Obrigada
Boa noite, aderi a este tarifário TUDO 500 (Tarifário Tudo Light Retenção Pós-Pago) por indicação de uma proposta vossa.
Mas no entanto não me foi explicado como é efectuado o pagamento mensal.
Agradecia informação.
Obrigada
Boa noite, veja entre os tarifários se encontra o que procura: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/tarifarios.aspx
Na realidade não está o que procuro.
Foi-me dito, que seria uma mensalidade de 5€ com 750min/sms e 500mb de internet. Pois é o telemóvel do meu filho por isso aceitei está proposta.
Mas como efectuo o pagamento, antes ou depois do fim do mês???
Pós pago significa que tem que se pagar antes. Correto??
Na realidade não está o que procuro.
Foi-me dito, que seria uma mensalidade de 5€ com 750min/sms e 500mb de internet. Pois é o telemóvel do meu filho por isso aceitei está proposta.
Mas como efectuo o pagamento, antes ou depois do fim do mês???
Pós pago significa que tem que se pagar antes. Correto??
Provávelmente será um tarifário WTF. Pos-pago é pago com fatura, pre-pago é por carregamentos, faça o seguinte, fale pelo CHAT com um operador da WTF para confirmar se é um tarifário WTF https://www.wtf.pt/
Consulte as condições dos Tarifários Descontinuados.
O valor da mensalidade e dos benefícios incluídos, por se tratarem de condições especiais de Retenção serão naturalmente diferentes.
O pagamento da mensalidade tanto pode ser por débito em saldo como integrado em fatura de outros serviços. Depende do acordado.
wtf não é de certeza. ÓBVIO!
wtf não é de certeza. ÓBVIO!
Tratando-se do telemóvel do filho, poderia ser WTF, também não tenho a certeza.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sendo um tarifário pós-pago, é emitida uma fatura com mensalidade do serviço.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Sendo um tarifário pós-pago, é emitida uma fatura com mensalidade do serviço.
Bom dia.
Já agora pode-me informar qual a razão de ele ainda não consegue aceder à Internet por dados móveis?
Olá
Já experimentou desligar e ligar telemóvel? Quando tenta aceder à internet surge algum erro?
Olá
Já experimentou desligar e ligar telemóvel? Quando tenta aceder à internet surge algum erro?
Já desliguei, já o reiniciei, apenas aparece um "x" no símbolo da rede móvel.!!!
Olá
Tem possibilidade de experimentar o cartão noutro telemóvel?
Olá
Tem possibilidade de experimentar o cartão noutro telemóvel?
Bom dia.
Já está resolvido.
O problema era que antes deste tarifário tinha o Livre e este tinha bloqueado a internet.
E ao fazer a mudança esqueceram se de retirar a restrição à internet.
Está tudo a funcionar, operacional e informado.
Obrigada a todos que de qualquer forma tentaram me ajudar.
Olá
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.