Header
Pergunta

Retirar os Telemóveis do Pacote Base


Reputação 4
Crachá +1

Caros

Neste momento não tenho qualquer fidelização com a NOS.

Gostava de saber o seguinte:

Tenho 2 telemóveis no meu tarifário… é possível cancelar os telemóveis (ou recindir) sem alterar o tarifário base e sem ter que fazer uma nova Fidelização?

Estou a pensar sériamente, pedir a portabilidade para a concorrência, que me oferece melhores condições com os telemóveis.

Agradeço uma resposta por favor ou alguma dica sobre a melhor maneira de fazer isto.

Cumprimentos


3 Comentários

Poder… pode. Mas…

Ao retirar alguns serviços do pacote base está a altera-lo.

 

Posso cancelar apenas um dos serviços do meu pacote?

Pode cancelar um ou mais serviços dentro do seu pacote. No entanto, as condições de prestação dos serviços que quiser manter podem sofrer alterações. Assim, antes de o fazer, recomendamos que se informe junto do seu operador sobre quanto é que vai ficar a pagar.

Note que se estiver vinculado a um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe encargos pelo cancelamento antecipado do(s) serviço(s).

Se o cancelamento do(s) serviço(s) implicar a adesão a um tarifário diferente, o operador pode impor-lhe um novo período de fidelização, com o seu consentimento expresso, quando ao novo tarifário estejam associadas condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas ou a disponibilização subsidiada de novos equipamentos.”

in ANACOM - Portal do Consumidor, Pergunte à ANACOM

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hotcisko,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @hotcisko,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Caro Tiago C.

Já mandei Mensagem Privada.

Obrigado

Comentário