Header
Pergunta

Reclamação serviços e omissão de informação


Bom dia,

 

aderi à NÓS em dezembro de 2017, assim sendo o período de fidelização terminou. Pedi o cancelamento dos serviços porque a qualidade da Internet é péssima eu dou muitas aulas à distância. Quando fiz a primeira reclamação disseram que poderiam aumentar a velocidade/qualidade da internet, informação esta dada pelo telefone e sem NUNCA referirem que o período de fidelização seria alargado com esta alteração.

Parece que posteriormente (mas só depois) enviam o email com esta alteração, que defendem como enviado, mas já procurei, não o tenho e nem o assinei.

Com este cancelamento dizem que serei obrigada a pagar como penalização 27,19€, nem é pelo valor mas sim pela atitude que têm, omitindo informações ao cliente e após reclamações feitas por mim nada ter sido resolvido e agora, após fazer o pedido, têm tudo para me oferecer.

É um abuso, ainda por cima quando a qualidade dos serviços nunca melhorou.

Considero que, tendo em conta esta situação, este valor (com o qual eu nem contava pois não fui informada), deverá ser anulado. A minha opinião relativamente aos serviços da NÓS será sempre negativa e continuarei com reclamações por diversas vias.

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elmarina,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde cessei contrato com a MEO, vim para a vossa operadora no dia 04 de Fevereiro, o numero de cliente é Cxxxxxxxx, mas a antiga operadora cobrou-me o serviço até dia 3 de Março, depois de muito reclamar com a MEO, a mesma informou-me, que seria da responsabilidade da NOS, essa restituição desse mesmo valor cobrado, visto que o serviço esteve activo em simultâneo, eu falei com a comercial da NOS o qual me aconselhou ao não pagamento da factura MEO, o que neste momento poderia ter o meu nome na lista negra, devido a uma colaboradora vossa e como eu me apercebi é da vossa responsabilidade esse pagamento.

Já  reportei essa situação na área de cliente e hoje ao telefone, a operadora não deu importância a essa reclamação.

Desta forma, pensei por bem expor publicamente no forum, a fim de obter a vossa resposta, que tarde em aparece e equaciono, se fiz bem ou não mudar para esta operadora que é a NOS.

Aguardo resposta Vossa

Cármen Marques

Reputação 7
Crachá +2

Mas alguma operadora paga esse valor? Algum moderador que possa explicar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carmen Maria Costa Marques e @Guimas

@Carmen Maria Costa Marques, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, pois só assim é que conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Ficamos aguardar a sua mensagem :blush:

Obrigada 

Comentário