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Boa tarde.

Decidi aderir ao Revolut após perceber que a WTF oferecia 10eur na adesão.

Lendo melhor as condições percebi que só oferecia esses 10eur após o carregamento (top up) da conta criado.

Ainda assim, acabei por criar na mesma a conta Revolut através do link fornecido. Já efetuei (hoje) o top-up de 10eur obrigatório mas ainda não recebi qualquer saldo extra ou mensagem a informar como o solicitar.

Podem esclarecer como e quando aparacerá os tais 10eur!?

Grato.

Adriano.

@afelicio  Boa tarde, aderiu através da app ? 

A WTF dá-te €10 na adesão à Revolut. Atualiza a App WTF, adere e recebe a tua oferta.
Agora, é só passar cartão.


Olá @afelicio,

Instalou a App do Revolut através do link que lhe foi enviado por SMS? Inseriu o seu número WTF no processo de registo? 


Olá @Tiago C. 

Instalei a App pelo link recebido sim, tendo instalado no mesmo telemovél que tem o cartão Sim WTF onde tenho a App da WTF instalada também.

Já deveria ter recebido os 10eur?

AF


Olá @afelicio,

Nesse caso, pedimos que contacte o Revolut através do chat da App. 


Boa tarde.

O Chat da App é um bot que responde a perguntas básicas acerca do Revolut.

Pelo que percebo só os users premium têm direito a atendimento prioritário, julgo eu que humano.

A NOS/WTF não pode fazer nada para ajudar um cliente que está a tentar usufruir de uma promoção lançada pela própria? Nem que seja a dar um contato direto na Revolut para resolver este tipo de questões.

Grato.

AF


@afelicio  Creio que o moderador @Tiago C. já saiu, então tente através da WTF  https://www.wtf.pt/ falar com o operador através do CHAT, (no fundo da página) se não resolverem, volte a postar aqui.

 


Olá @afelicio:slight_smile:

Fez o download da aplicação através do link que lhe enviámos, certo?

Obrigado,


Bom dia.

Já falei com chat Revolut e dizem que podem carregar os 10eur se lhes conseguir dar o código promocional da campanha que terá vindo no vosso sms. Não conseguindo localizar o código na app wtf nem essa sms (tive estresses com falta de espaço posso ter apagado :/) liguei para a linha wtf a tentar o reenvio desse código mas dizem que por estar incluído num pacote TV não é com eles. A linha 16990 está virtualmente “parada”. Será que podem aqui no fórum ajudar no sentido de enviarem novamente a sms?

Grato.

Adriano.


Olá @afelicio,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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