Header

Serviço miserável


NOS .... a operadora que atrai clientes com produtos que não tem disponível mas mesmo assim continua a vender.
NOS .... a empresa que recebe queixas e reclamações mas que não as resolve.
NOS ... a operadora que manda os lacaios ligar para os clientes insatisfeitos para "oferecer" descontos para disfarçar as falhas deles quando o cliente quer o problema resolvido.
NOS .... a empresa que tem clientes que não se vergam de forma alguma.
NOS .... a empresa que não cumpre com as condições contratuais da parte deles mas exige SEMPRE que a condição contratual do cliente seja feita.... isto é , o pagamento. Se assim não for, cortam o sinal.

NOTA: Uma empresa que vende um produto que não tem, qual o nome que se lhe dá ?

Já que não pago o que não tenho, aguardo o contacto de um advogado ou advogada qualquer para reclamar esses créditos. Ora ... venham eles ! Segue a empresa com um processo .... segue o representante legal com outro para a ordem por coação e ameaças.

Façam como eu. Gravem todas as conversas feitas com esta empresa. Guardem todos os documentos e queixas. Juntem-se a esta luta para que os contratos sejam REALMENTE cumpridos. De um lado e do outro.

Ass cliente Cxxxxxxxx

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Augusto MM Sousa.

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.
Sem dúvida que o Sr. Augusto MM Sousa tem toda a razão.
A Nós não tem o mínimo de respeito pelos Clientes.
Quando terminou a minha fidelização, propuseram.me novos canais e mais velocidade de internet se aderisse a nova fidelização, Como não aceitei reduziram drasticamente o serviço prestado, tanto a nível de canais TV como do tráfego de internet.
Brevemente escolherei outra Operadora.

Sou cliente nós a uns anos serviço nos 4 iris, tinha me acabado o contrato o ano passado. Não descansaram enquanto não renovaram, fizeram me uma proposta para um upgrade com BOX  UMA, POIS DIGO VOS TODOS OS DIAS, mas todos os dias mesmo tenho de reeniciar a box, que por vezes só à segunda e terceira vez é que está funciona, já cá vieram técnicos atrás de técnicos e só se limitam a deitar culpas a TV, que é uma SMARTV SAMSUNG 4K 7 Series, com cerca de 6 meses. Muito cuidado a quem estiver interessado em alterar, ou a aderir à box UMA, POIS PODE NÃO SER COMPATÍVEL COM A SMARTV

Comentário