Skip to main content
Header

Boa tarde,

Hoje entrei em contacto com a linha de apoio, para pedir a alteração dos serviços para a nova morada (mudei de Paredes para Baião).

No entanto, foi-me informado pela operadora que na nova morada não tem cobertura de fibra, mas sim via satélite.

Questionei a operadora, que neste caso, deveria ser possível a rescisão de contrato sem contrapartidas financeiras (uma vez que estou no período de fidelização), ao que fui informado que tal não era possível.

A minha questão é:
Uma vez que o serviço que contratei, não é possível ter na nova morada, tenho que manter na mesma contrato com a NOS?

Segundo informação da DECO ( número 1 do artigo 437º do Código Civil ), a rescisão do contrato é possível.

Fico a aguardar feedback.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Januário.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Á partida não, mas deia o seu feedback depois.

Sim, é possivel, desde que (1) entregue um PEDIDO fomal (preferêncialmente por escrito) para que o operador permita a cessação do contrato sem penalizações e (2) que esse PEDIDO seja aceite.

Nao existe obrigação nenhuma do operador dispensar o pagamento das penalizações.  Pode aceitar ou não. Argumente de foma a convencê-los a aceitar o seu PEDIDO.

Comentário