Header

atendimento péssimo


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Uma vez que não encontrei no site um local próprio para demonstrar o meu descontentamento, resolvi apresentar aqui, que me pareceu o mais próximo.

Sou cliente Nos à muitos anos e hoje resolvi efetuar uma alteração ao meus serviço, nada de muito complicado. E tenho a dizer que o serviço de atendimento foi péssimo. Falta de cuidado no trato com o cliente, incapacidade de dar resposta esclarecedoras e falta de vontade em manter o cliente na empresa.

Sou cliente de serviço de casa e de telemóvel, e pela primeira vez em muitos anos (cliente de telemóvel pioneira e de casa à 5 anos) e dado que a minha fidelizacao termina em abril, vou procurar outro serviço.

Solicitei falar com o responsável, uma vez que as pessoas que estavam a atender a minha chamada não estavam a conseguir esclarecer-me e a resposta que obtive é “que no momento não estava disponível”. Se não estão lá… mais vale dizer que não estão!!! Falta de disponibilidade para resolver a questão de um cliente insatisfeito??!!!! A mim parece-me mais falta de profissionalismo!!

Só tenho a dizer que tendo em conta a existência no mercado de tantos serviços alternativos, deveriam ter mais atenção ao tratamento que dão aos clientes. Acho realmente uma falta de consideração com o cliente a forma de tratamento, e a falta de interesse em ajudar o cliente, por isso quis deixar aqui o meu testemunho.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

E qual era a questão para não o poderem ajudar? E eles têm sempre algum responsável disponivel

A informação que me deram é que nenhum responsável estava disponível, por isso se têm sempre algum disponível, então ainda é pior...significa que o responsável não quis atender.

Relativamente à situação colocada acabou por ser resolvida, porque decidi não me chatear mais do que o que já estava, e tendo em conta que o fim da fidelizacao está próximo encontrar um serviço melhor.

Reputação 7
Crachá +5

A informação que me deram é que nenhum responsável estava disponível, por isso se têm sempre algum disponível, então ainda é pior...significa que o responsável não quis atender.

Relativamente à situação colocada acabou por ser resolvida, porque decidi não me chatear mais do que o que já estava, e tendo em conta que o fim da fidelizacao está próximo encontrar um serviço melhor.

A situação acabou por ser resolvida, porque foi mesmo resolvida, ou porque a situação ficará resolvida com a procura de um melhor serviço ? 

@Mcrf , se achar que ainda vale a pena, exponha a situação ocorrida à Provedoria NOS.

A informação que me deram é que nenhum responsável estava disponível, por isso se têm sempre algum disponível, então ainda é pior...significa que o responsável não quis atender.

Relativamente à situação colocada acabou por ser resolvida, porque decidi não me chatear mais do que o que já estava, e tendo em conta que o fim da fidelizacao está próximo encontrar um serviço melhor.

A situação acabou por ser resolvida, porque foi mesmo resolvida, ou porque a situação ficará resolvida com a procura de um melhor serviço ? 

Os serviço de telemovel que fiquei não me interesse e dado não terem nada mais para apresentar, irei procurar noutra operadora um serviço que sirva as minha se necessidades.

Reputação 7
Crachá +5

@Mcrf Talvez que se disser qual é o serviço em que está interessado, a moderação do Fórum o possa ajudar.  

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mcrf:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo que nos conta, a NOS não se revê nesse tipo de comportamento. :disappointed_relieved:
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente ou número de contribuinte por mensagem privada , por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mcrf:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo que nos conta, a NOS não se revê nesse tipo de comportamento. :disappointed_relieved:
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente ou número de contribuinte por mensagem privada , por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

 

Ja enviei mensagem! Afinal 3 dias depois, a situação continua sem solução, erro meu acreditar que estava  Resolvida em 24 horas, conforme informação dos vossos serviços!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mcrf,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive: Já pedimos prioridade. 

Olá @Mcrf,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive: Já pedimos prioridade. 

A prioridade dada foi desativarem-me o serviço?? Algo  que não solicitei...e que me vai fazer perder mais tempo...inacreditável!!!

Comentário