Header
Respondido

Cartao bloqueado


Bom dia neste momento nao recebo chamadas. Sou cliente wtf fiz uma portabilidade da meo para a wtf e nao me tem sido possivel carregar o cartao posto isto tenho de pagar 2 mensalidades recebi msg a 2 dias e agora tenho o cartao bloqueado peço que me resolvam isto ou perdem um cliente novamente porque ja mudei uma vez e voltei. Tenho uma filha na creche nao posso de forma alguma nao receber chamadas! Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2019, 13:49

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia neste momento nao recebo chamadas. Sou cliente wtf fiz uma portabilidade da meo para a wtf e nao me tem sido possivel carregar o cartao posto isto tenho de pagar 2 mensalidades recebi msg a 2 dias e agora tenho o cartao bloqueado peço que me resolvam isto ou perdem um cliente novamente porque ja mudei uma vez e voltei. Tenho uma filha na creche nao posso de forma alguma nao receber chamadas! Obrigada Boa tarde, tente resolver a questão diretamente com a WTF https://www.wtf.pt/ falando pelo CHAT
Pois mas nao estou a conseguir faze lo...nao me aparece nenhuma opçao do chat

Bom dia! Não estou recebendo chamadas e nem tendo acesso a rede móvel.  Como posso proceder?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Marcilene Marchese.

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

Bem-vinda à comunidade, @Marcilene Marchese.

Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? A dificuldade manteve-se? 

Obrigado! Sim, já desliguei,  mudei o cartão de lugar e a mensagem que me aparece é sempre a mesma " NÃO REGISTRADO NA REDE".

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcilene Marchese,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e PIN original. 

Bom dia, estou na Índia, bloquei o pin e não consigo aceder ao puk. Já fui a área de cliente e não encontro o puk. Podem ajudar me? Preciso desbloquear o pin

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @claudia s.

Tem o seu serviço registado na Área de Cliente? Neste tópico encontra os passos para ver o PUK. 

Comentário