Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde a questao é a seguinte tenho um contrato com fidelizaçao na nos , vou fechar devido ao Covid-19 a empresa obriga-me a pagar a indemininzaçao ,sera possivel cancelar sem pagar o valor da fidelizaçao ?se sim como faço ? obrigado
Em Dezembro contratei a Nós, uma semana depois pedi o canc3lamento, pois não estava chegando internet, foi mandada pra laudo técnico e comprovado, foi falado que seria feito o cancelamento e nada, o mes passado me pediram pra enviar uma carta, assim fiz, liguei novamente e a atendente falou que iria cancelar e nada seria cobrado, fiquei tranquila, quando foi essa semana me veio um sms com uma fatura de 153 euros e uma carta que eu teria que pagar 500 euros, tenho o protocolo de atendimento que foi gerado falando que nada eu pagaria,liguei ontem e a menina falou que iria me ligar de volta e até agora nada! Gostaria de uma solução pra esse problema! Obrigado!
Boa tarde Ontem recebi uma chamada afim de saber a minha satisfação com a NOS e a possibilidade de alterar serviços. Na conversa ficou estipulado que receberia um e-mail com as condições e que teria depois de clicar no link para aderir. Fiquei a espera até porque queria mostrar ao meu marido para tomarmos uma decisao. Qual meu espanto que hoje recebi uma SMS com a alteração já feita com algo que não me interessa sem eu ter ativado algo, o pedido com o nº 1-33439344549 e com uma fidelização de 2 anos. Liguei de imediato para o 16990 onde me foi informada do que se tratava e aí tentaram então remeter o contrato anterior, não conseguiram mas deixaram uma nota interna e que até dia 02 estaria reposto o antigo serviço. Sinceramente gostava de saber o que se passa, já não basta a box iris dar nos cabo da paciência desde há 4 anos para cá ou o router a carvão com 2.4ghz como ainda me tentaram enfiar uma fidelização com algo que nem me interessa ( aumento dados móveis). A minha fidelização,aq
Preciso com urgência de contactar a NOS por motivos de rescisão de contrato. Acontece que nas linhas de apoio é-nos sugerido que utilizemos os canais digitais, mas não consigo encontrar nenhum endereço que me dê garantias de poder aceder aos serviços. Alguém me pode ajudar? Parece que na área de cliente há uma opção de envie-nos um e-mail, mas não consigo encontrar. Alguém me pode ajudar?
Eu já entrei na NOS, contra minha vontade pois mudei de residência e não dispunha da operadora que tinha anteriormente. Já tive algumas más experiências no passado quanto à qualidade da NOS. Neste contrato atual, tive imensos problemas, fosse com o sinal de internet, fosse com a BOX anterior à UMA, que é essencialmente uma bosta. Porque não reproduz conteúdos passados ou reproduz quando lhe apetece, porque perde o conteúdo dentro dos 7 dias para trás, porque bloqueia, porque isto e mais alguma coisa. Agora que o contrato vai acabar, laá dei uma oportunidade ao pessoal da NOS para me oferecer melhores condições contratuais e… O website da nos oferece-me... Caso a imagem não seja bem visível, a NOS aumenta me o pack de canais de 169 para 150… aumenta…? Pelo desconto espetacular de 0,99. Tentei via telefone, para o serviço de adesões, atendeu me um senhor que me ofereceu as mesmas condições que outra operadora concorrente, com o bónus de oferecerem canais TV Cine e o Nos studio(maior tret
Como tenho duas facturas com locais diferentes a a morada da facturação é a mesma, sempre que ligo para o 16990 perguntam qual o local, da seguinte maneira. É o codigo 9000-900 ou 9000-900 ? Pergunto o que devo responder? António Rebelo xxxxxx@netcabo.pt ou xxxxx@gmail.com
C1xxxxx António Rebelo Agradeço que me informem quais as facturas de Debito Directo que o Banco não pagou e que levas os técnicos dos serviços a me dizerem que tenho facturas por pagar?
boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos?
Boa tarde , foi-me instalado o serviço nos no dia 5 e fou pedida portabilidade dos números antigos , a minha questão é que na app continua a aparecer os números dos cartões nos , como soluciono esta questão? obrigado
Caros Quando renegociei o meu Tarifário (em 04/01/2020), enviaram-me Ficha de Informação Simplificada (FIS), penso que não está totalmente correcta. Pois eu acordei um Tarifário com 180 Canais (Incluindo TVCines+Pack de Canais Extra+NOS Studio) o que tenho na realidade, mas na fa Ficha vem o seguinte: Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais. Mais tarde adicionei uma oferta de 1 Aditivo de GB em cada Telemóvel perfazendo 8 GB (6GB Base + 2 GB de Aditivo). Quando fiz esta adição, não deveriam mandar uma nova FIS actualizada? É preciso pedir? Como peço para corrigir o engano mencionado em cima, na FIS. Fica á espera de alguma ajuda.
Boa Noite, alguem aqui pode informar o pessoal da NOS que ja nao vou precisar de assistençia TV para amanha dia 10, é nque estou a 40 minutos a tentar telefonar para os iformar e ninguem atende. NºCliente Cx Obg
Posso reativar o serviço e mudar do NOS3U para NOS4 e mais 1 Telm.?
Boa Tarde, eu enquanto cliente dos serviços da NOS, venho por este meio informar o meu descontentamento perante os serviços da NOS, visto que, nos últimos dias tenho tido vários problemas com o serviço, tendo contactado com a linha de apoio ao cliente mas sem ter conseguido obter resolução para os meus problemas, visto que existe uma nítida falta de comunicação entre setores dentro da própria linha de apoio ao cliente. Com isto, quero expressar o meu descontentamento com o serviço fornecido pela operado querendo apresentar uma queixa por escrito no livro de reclamações, visto que, pago todos os meses a mensalidade, ou seja, só eu é que estou a cumprir a minha parte do contrato.
Esta já não é a primeira vez que reclamo,já foram várias por via telefone. Sinto-me extremamente enganada,foi-me prometido um serviço emitido por fibra otica com qualidade,o que não acontece:nos quartos a receção dos canais tem interferências e imagem de má qualidade,junto á box com TV HD 4K a imagem nada tem a ver com HD4K,interrupções de internet são uma constante,não falando de rede de telemoveis,que só proximo de janalas ou varandas. Com tudo isto estou a ficar irritada,o suficiente para pedido de rescisão de contrato.
Olá , já aderi ao plano da NOS a 30 dias e paguei a primeira fatura e não recebi o sms com o voucher para a compra da TV . Gostaria de saber quando este será enviado.
Boa tarde, Tenho intenções de adquirir um equipamento a prestações. No entanto, não sou a titular da conta e a mesma está localizada na ilha da Madeira, sendo que eu estou de momento a residir em Portugal continental. Não tendo ela acesso a um computador, gostaria de saber se é possível ser eu a assinar os papéis requeridos para a compra do equipamento, sendo que sou maior de idade, a mesma sabe da compra e o meu telemóvel está há anos associado à conta ou se terá que ser, obrigatoriamente, a titular a fazer o requerimento? Obrigada!
Recebi ontem um email do endereço faturaNOS@fe.nos.pt (transcrição abaixo). Pelo que sei os emails da NOS são somente de noreply.NOS@cobrancas.nos.pt e neste momento não tenho facturas por liquidar. Se é pishing, então pode haver uma falha de segurança pois o número de Cliente estava correcto... É legítimo este endereço da NOS? Transcrição: Conta n.º CXXXXXXXXX Caro/a cliente, Por favor, pague a sua fatura de televisão até 04/10/2017 Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 2017XX/XXXXXX, emitida em setembro, com total a pagar no valor de €57.98. A fatura deve ser paga até 04/10/2017. Também pode consultar a fatura com toda a comodidade na sua Área de Cliente. Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados: • Entidade 21579 • Referência XXXXXXXX • Valor €57.98 Já pensou em aderir ao débito direto? Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao cliente. Ainda não se reg
Impossível entender esta empresa NOS. Liguei para solicitar o corte total dos serviços. Vou ver o e-mail que me enviaram e... afinal fizeram um novo contrato. Só podem mesmo estar a gozar comigo! 😡😡😡 ...
Boa tarde tenho um pacote - UMA TV. 500 Mbps / 100 Mbps de internet fixa , na verdade estou a pagar velocidade que não tenho, conforme podem verificar no anexo. Isto não esta a ser um contrato justo, queiram verificar a situação e ressarcir os valores cobrados a mais. Atentamente. Teste de velocidade NOS Download Upload Ping Jitter 29.07 Mbps 26.30 Mbps 18.20 ms 5.59 ms Data 2020-05-04 17:43 Browser Chrome 81.0.4044.129 Sistema Operativo Windows 10 IP 109.50.211.217 ID do Teste 110188357
Boa tarde efectuei um carregamento para o telemóvel via transferência de multibanco dia 5 e ainda não recebi confirmação por SMS nem tenho o tarifário ativo (WTF).
Olá , Encomendei uma TV na loja online, encomenda esta que foi confirmada. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de seleção de pagamento, deu a encomenda como concluída e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda. Usei um voucher e não é possível refazer outro pedido pelo facto do mesmo ter sido utilizado. Preciso que ou me reativem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda. Obrigado
Boa tarde,Já vi aqui alguns comentário sobre este tema, mas nenhum me ajudou.Renovei o contrato no qual me ofereciam 3 meses de canais premium. Renovei no dia 31/10, instalação da UMA no dia 02/11 e até hoje não recebi os códigos nem no email nem por sms.Como posso obter?Obrigada.Carina
Olá, eu tenho menos de 25 anos e o meu tarifário foi substituído para o Like. E eu mandei vir o cartão com o tarifário T. agradeço resposta
A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS D E11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, PROVA DA PORTABILIDADE, PORQUE ESTOU BLOQUEADO NA MORADA SEM A NOS SABER, PORQUE NÃO POSSO TER ACESSO A NENHUM SERVIÇO NOS, PORQUE CONSTA UMA MORADA DA NSO DE 2014 NUMA FATURA DE 2018 ..PORQUE NÃO ATIVO O TLM ONDE FOI CARREGUE 12,50 NUMA FATURA ORIGINAL NOS DE 2018, ONDE CONSTA UM TLM VODAFONE QUE NÃO É MEU E NÃO TEM PORTABILIDADE E COM MORADA DE 2014 . EM 2014 ERA ZON E NÃO NOS! "Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? não aceito a nota d
Boa tarde no mês de Fevereiro devido a ser despedida e ficar no desemprego tive de cancelar o contrato que mantinha com a nos onde acabava em 2022. Devido a esta situação toda apresentei os papéis em loja para comprovar da segurança social que estava desempregada. Foi me confirmado por vários operadores ao telemóvel que não iria ser cobrada e posteriormente em loja também me foi confirmado ! Fiz tudo o que mandaram para que o serviço fosse cancelado! Qual não é a minha admiração quando recebo um email no mês de Abril com o valor de 288€ para pagar devido ao incumprimento do contrato! Qual è parte que não estão a entender que isto è um caso de desemprego ? Para não falar que cada vez que entrei em contacto com vocês a chamada cai, fico sem saldo e não voltam a contactar uma pessoa! Muito falta de profissionalismo! Peço por favor que isto seja resolvido porque não vou estar a gastar mais saldo em chamada que não resolvem nada! cumprimentos tania Pedro
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.