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Bom dia a todos,

 

tenho um novo serviço pacote TV+Telemóvel+Telefone Fixo da NOS. Passa-se o seguinte, quando fiz o contracto era para aderir 2 números de telemóvel, um dos quais iria pedir a portabilidade da MEO para NOS. Na hora nada ficou acordado, dado que iria confirmar se ainda teria período de fidelização à MEO, o que acabou por se confirmar. 

Tentei ligar para confirmar e nada!

Agora recebo a factura para pagar e vejo que tenho lá 2 números de telemóvel. 

Como posso desactivar o 2º cartão dado que não podemos pedir a portabilidade?

 

@MARCOS ANDRÉ CAMPOS DIAS Para análise dessa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e numero do telemovel que quer desativar à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARCOS ANDRÉ CAMPOS DIAS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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