Header
Respondido

Compra na loja online sem seguimento


Bom dia, 

Ontem fiz uma compra de um smartphone através da loja online, fiz pagamento via PayPal. O pagamento foi efetuado logo no momento, o dinheiro saiu da conta, mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago.

 

Não tenho nenhum email, nenhuma mensagem que diga se está tudo ok, se a encomenda foi enviada, forma de seguir encomenda etc.

 

Como posso saber se vou receber a encomenda no dia suposto? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 June 2020, 17:38

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Marisa Amaral Bom dia, a compra foi feita a p.p. ou a prestações ? (mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago.)  Provavelmente quis dizer que o aparelho será expedido depois de pago. Se tem o comprovativo do pagamento, aguarde o email com o código de expedição que poderá acompanhar através do site.

A encomenda foi paga a pronto. E quando fiz a encomenda não deu para pedir levantamento em loja porque não dava para selecionar nenhuma loja, pelo que tive que pedir para entregar em casa. Tinha a informação que seria entregue dia 24, até agora não recebi nada, portanto já não vai ser entregue amanhã.. 

Reputação 7
Crachá +5

@Marisa Amaral Encomenda feita ontem, dia 22 para ser entregue dia 24 ? Parece ser difícil, o normal é demorar entre 3 a 5 dias após a expedição, presentemente com o problema do virus pode demorar mais.

Pois mas era a informação dada... Se dissessem logo que demorava esses dias todos não a teria feito porque vou de férias. Ainda por cima, penso que o levantamento em loja é mais rápido e não me deixaram escolher essa opção. Liguei agora para o apoio e também não deixam alterar...

Reputação 7
Crachá +5

Pois mas era a informação dada... Se dissessem logo que demorava esses dias todos não a teria feito porque vou de férias. Ainda por cima, penso que o levantamento em loja é mais rápido e não me deixaram escolher essa opção. Liguei agora para o apoio e também não deixam alterar...

Realmente é uma opção que deve ser tomada no acto da compra, não se percebe que não estivesse acessível. A não ser que as entregas em loja estejam suspensas derivado à situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa Amaral,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à compra.

Olá @Tiago C. Boa tarde!

Felizmente já está tudo resolvido!

Muito obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa Amaral

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário