Header
Pergunta

Cancelamento serviço mas envio de confirmação de compra!?


Bom dia,

Estou no estrangeiro e quero cancelar o meu servico de pacote de TV por o qual pago 25€ por mes sem o utilizar.

Nunca consigo ligar alguem pour telefone e fiz 2 mails de contacto ao servico cliente. Accabaram por me ligar mas tive 3 pessoas differentes o telefone e cada vez expliquei o meu problema. Afinal, o cabo de 1h de telefonema (e cerca de 40mn de espera com musica), a ultima pessoa disse me que o meu pedido estava registrado mas recebi 2 confirmacoes de compra de pacote TV (o contrario do que quero!)

Nao sei como fazer .

Obrigada por sua ajuda (se alguem podere me dizer como fazer)


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@FRANCISCO MANUEL COIMBRA Bom dia, é um processo que tem vindo a apresentar algumas dificuldades. Neste momento o seu contrato encontra-se fora do periodo de fidelização ? Se sim, parece que o melhor a fazer é aceitar a ajuda da moderação do Fórum que se tem disponibilizado para ajudar os clientes que pretendem rescindir os seus contratos. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço a um moderador/a @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FRANCISCO MANUEL COIMBRA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom Dia,

Enviei uma mensagem privada a Ana com o numéro de cliente onte.

Mas envio outra agora mesmo para vosse.

Obrigada

Comentário