Boa tarde gostava de saber como poderei anular a adesão a nós através do site da nos ou aplicação sem ter que ir a uma loja da nos assinar os papéis
Foi me informado que podia ser feito online por uma colega sua ainda hoje ou mesmo em uma loja da nos
Uma coisa sera cancelar um serviço - sim, pode pedir na Area de Cliente que lhe enviem o codigo para confirmar a denuncia do contrato.
"Anular a adesao" sera algo diferente... pressupoe um arrependimento numa adesao fora de loja. Sera que era a isso que se queria referir?
Uma coisa sera cancelar um serviço - sim, pode pedir na Area de Cliente que lhe enviem o codigo para confirmar a denuncia do contrato.
"Anular a adesao" sera algo diferente... pressupoe um arrependimento numa adesao fora de loja. Sera que era a isso que se queria referir?
Sim ja estive a tentar fazer isso so que na area do cliente nao tenho essa opção
Se for o caso.
"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual."
Se for o caso.
"O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual."
Sim muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.