Skip to main content
Header
Kilobyte
June 23, 2020
Respondido

Compra na loja online sem seguimento

Bom dia, 

Ontem fiz uma compra de um smartphone através da loja online, fiz pagamento via PayPal. O pagamento foi efetuado logo no momento, o dinheiro saiu da conta, mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago.

Não tenho nenhum email, nenhuma mensagem que diga se está tudo ok, se a encomenda foi enviada, forma de seguir encomenda etc.

Como posso saber se vou receber a encomenda no dia suposto? 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Marisa Amaral

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 23, 2020

@Marisa Amaral Bom dia, a compra foi feita a p.p. ou a prestações ? (mas a única mensagem que eu tenho da parte da NOS é que a encomenda foi registada e que o pagamento será expedido depois de pago.)  Provavelmente quis dizer que o aparelho será expedido depois de pago. Se tem o comprovativo do pagamento, aguarde o email com o código de expedição que poderá acompanhar através do site.

Kilobyte
June 23, 2020

A encomenda foi paga a pronto. E quando fiz a encomenda não deu para pedir levantamento em loja porque não dava para selecionar nenhuma loja, pelo que tive que pedir para entregar em casa. Tinha a informação que seria entregue dia 24, até agora não recebi nada, portanto já não vai ser entregue amanhã.. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 23, 2020

@Marisa Amaral Encomenda feita ontem, dia 22 para ser entregue dia 24 ? Parece ser difícil, o normal é demorar entre 3 a 5 dias após a expedição, presentemente com o problema do virus pode demorar mais.

Kilobyte
June 23, 2020

Pois mas era a informação dada... Se dissessem logo que demorava esses dias todos não a teria feito porque vou de férias. Ainda por cima, penso que o levantamento em loja é mais rápido e não me deixaram escolher essa opção. Liguei agora para o apoio e também não deixam alterar...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 23, 2020

Pois mas era a informação dada... Se dissessem logo que demorava esses dias todos não a teria feito porque vou de férias. Ainda por cima, penso que o levantamento em loja é mais rápido e não me deixaram escolher essa opção. Liguei agora para o apoio e também não deixam alterar...

Realmente é uma opção que deve ser tomada no acto da compra, não se percebe que não estivesse acessível. A não ser que as entregas em loja estejam suspensas derivado à situação. 

Tiago C.
Moderador
June 24, 2020

Olá @Marisa Amaral,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à compra.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 24, 2020

Olá @Tiago C. Boa tarde!

Felizmente já está tudo resolvido!

Muito obrigada. 

Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
June 24, 2020

Olá @Marisa Amaral

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.