Header
Pergunta

Mudança de tarifário


Boa tarde, 

Sou cliente nos há muitos anos. Tenho o tarifária ilimitado mas só de nome. Tenho 3G de Internet mensais e vários minutos de chamadas que resultaram em insuficientes. Sem ultrapassar os gigas e os minutos pago 17,90€. Existem outras operadoras que oferecem o mesmo serviço por 9.99...Não queria mudar de operadora uma vez que sempre fui cliente nos, mas neste momento a oferta de tarifários é muito limitada o que resulta numa falta de opção. O serviço não satisfaz... Será que não existe alternativa à troca de operadora? 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

 Bem-vindo ao Fórum NOS @Marlene Cerqueira

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

O número é 93xxxxxxx. Fico a aguardar pela sua resposta. 

Atenciosamente 

Marlene Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +5

@Marlene Cerqueira Boa tarde, conforme solicitação da moderadora o seu nº de cliente NOS deve ser enviado por P/M. Clique na fofo ou link do moderador/a @Mário P. ou @Ana P. e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marlene Cerqueira,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário