Skip to main content
Header
Kilobyte
February 8, 2017
Respondido

Pedido de cancelamento do serviço

• February 8, 2017
  • 40 comentários
  • 22116 visualizações
Bom dia,

Após sucessivas tentativas de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente: o forum.

Especificamente:
- No passado dia 24/01 instalaram em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços minimos (vivo numa casa de 40m2)
-ex1: Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-ex 2: Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-ex3: simples mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-ex 4: perda de sinal constante
-O serviço de TV não permite ver a programação, voltar atrás, gravar (serviços que me tinham dito que estavam incluidos)
O telefone fixo (que precisei de usar para ligar para o 16990 inumeras vezes) não funciona muitas vezes

Considerando que:
1) Já passaram duas semanas e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
2) Ligo diariamente para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado para a NOS (inclusive, tive 20 minutos ao telefone numa linha paga por mim)
3) Pedi inumeras vezes que enviassem um técnico há mais de uma semana para analisar o problema e até agora, nem sequer um contacto feito pela NOS com pedido desculpa, tentativa de marcação nem nada.

Visto ter exhaustado todas as possibilidades do meu lado para solucionar um problema (que ultimamente nem sequer é meu) venho então por este meio pedir o cancelamento dos serviços NOS em minha casa.

Alguma duvida estou disponivel. Todos os meus contactos estão regostados na linha de telefone (em que é dito que as chamadas são gravadas) e, supostamente, na minha "ficha" de cliente de acordo com os colegas da linha 16990.

Muito obrigada e uma boa semana!

Maria
    Melhor resposta por
    Este forum nao é a melhor forma de cancelar o serviço, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email", em seguida escolha "cessaçao contratual"

40 Comentários

Resposta
    February 8, 2017
    Este forum nao é a melhor forma de cancelar o serviço, entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email", em seguida escolha "cessaçao contratual"
    Kilobyte
    February 8, 2017
    obrigado! excelente!
    Kilobyte
    March 28, 2017
    Isto é só rir!!!!

Estive mais de 15 minutos ao telefone, até cair a chamada e me serem cobrados 4,77 euros + IVA!
    Estive mais de 30 minutos à procura de um email para contactar por via alternativa, não tenho que querer as minhas chamadas gravadas.
    E depois de fazer o registo, registar o produto, gerir o serviço, solicitar cessação contratual, ainda vou esperar pelo correio de um código para depois terminar o processo.

Acho que a adesão foi mais rápida, não me lembro de tantos códigos e chamadas pagas por mim!
    Kilobyte
    March 28, 2017
    Isto é só rir!!!! Nada tinha a dizer da NOS! Mas hoje ... vi que não é bem assim!

Estive mais de 15 minutos ao telefone, até cair a chamada e me serem cobrados 4,77 euros + IVA!
    Estive mais de 30 minutos à procura de um email para contactar por via alternativa, não tenho que querer as minhas chamadas gravadas.
    E depois de fazer o registo, registar o produto, gerir o serviço, solicitar cessação contratual, ainda vou esperar pelo correio de um código para depois terminar o processo.

Acho que a adesão foi mais rápida, não me lembro de tantos códigos e chamadas pagas por mim!

Espero que o código não demore muito a chegar, porque não irei pagar mais nenhuma fatura! Acabei de solicitar a cessação contratual, podem solicitar documentos, agora enviar um código para depois terminar o processo. Irei fazer chegar esses procedimentos a quem tem autoridade para gerir estas situações.
    Em que país estamos? Para aderir a um serviço basta uma chamada gravada, para desactivar um serviço, não existe um email, temos que estar a passar de operador para operador, a explicar porque queremos, a tentarem que a opinião de desactivar mude, a tentar passar o serviço para outra pessoa.
    Melhor! Até me sugeriram mudar o serviço para o "LAR de IDOSOS" para onde a minha mãe se encontra! Nem tenho palavras para descrever a situação!

Então e para débito direto e fatura eletrónica pode ser tudo tratado por email, carregando nos botões de aceitar. E para fazer uma cessação contratual é necessário um código?
    Porque razão o código não pode ser enviado para o email ou para o telemóvel registado?
    Talvez existam pessoas que fazem registos com números de contribuintes de outras pessoas para andarem a comprar serviços ou desactivar serviços. Tenham dó!
    Oscar7
    Kilobyte
    March 30, 2017
    Se não quiseres esperar pelo código podes ir a uma loja. ;)

Percebo o desabafo, mas no Fórum tinhas os passos para fazer a desativação.
    Byte
    April 5, 2017
    Boa Tarde,

Sou a Cliente Nº CXXXXXX

Nome: Dulce Passos

Agradecia o cancelamento do vosso serviço visto que passei para outro prestador de serviços
    gdfadas
    Gigabyte
    April 5, 2017
    Eu não é ser de intrigas mas parece-me que terá de usar o email da área de Cliente ou a linha de apoio ou uma loja. Aqui não me parece um sítio oficial para rescisões ou mesmo contratações☝
    Kilobyte
    April 7, 2017
    Boa sorte! Mas vai demorar!

Para ativar o serviço é muito fácil!
    Aguardo à 7 dias, deslocando-me à morada do contrato e Token (seja lá isso o que for, nem sombras)!
    Como pode uma empresa desta dimensão, não ter um email para contacto?
    Estarei aqui todos os dias a comentar todos os posts até me resolverem a Cessação Contratual - Validação de token!
    Nem tenho qualquer queixa da NOS, apenas necessito de fazer a Cessação Contratual - porque neste momento todos os euros são importantes para a garantir a saúde da minha mãe!
    Oscar7
    Kilobyte
    April 7, 2017
    Podes sempre deslocar-te a uma loja para cancelar o serviço. Para enviares um email, podes fazê-lo pela Área de Cliente 😉
    Kilobyte
    April 7, 2017
    Email já enviei vários!
    E resposta nenhuma!