Exmos, no dia 19 junho pelas 18h13m fui contactado por via telefónica por um vosso representante no âmbito de um meu pedido para renovar a isenção de pagamento mensal de equipamentos. Foi-me proposto um novo tarifário e renovação do período de fidelização. A condição que pedi expressamente foi a de manter as duas boxes HD2.0+DVR que já possuo de forma a salvaguardar as gravações que já tinha arquivadas e de forma a continuar a gravar no disco (não quero gravação em cloud). No dia seguinte verifiquei que perdi acesso a todas as gravações que já tinha na minha BOX, bem como a capacidade de agendar gravações em Box, sendo que as únicas opções que me aparecem no “Menu – Gravações” são “Gravações agendadas; apagar gravações e Quota Disponível: 20h”. Além disso, na minha área de cliente vejo que que os serviços Canais Mais HD; Canais Séries e Documentários, Canais Desporto, Música e Kids e Canais TV Cine foram substituídos pelo Pack Canais Extra + NOS Studios (não sei porquê) e até hoje (mais de 24h) a situação é dada como pendente. Imagino que a substituição de tarifário ou de pacote não tenha corrido bem e sinceramente não sei o que se passa neste momento.
Não pedi nada disto… simplesmente deram-me a entender que iam melhorar as minhas condições porque sim… Para além de gostar de perceber o que se passou pedia-vos que me ajudassem a recuperar as gravações que estão em arquivo nas minhas boxes, a recuperar as funções de gravação que tinha nas Boxes HD2.0+DVR, e que me esclarecessem como (depois disto) posso cancelar as alterações introduzidas no pacote / tarifário e o período adicional de fidelização que esta mudança de dia 19 de junho implicou.
Estou no limite da minha tolerância para com estes problemas que a NOS cria, ainda por cima agora num caso em que o meu pedido era o mais simples possível… só queria saber se havia possibilidade de renovar uma isenção que a NOS há muito me atribui e, independentemente da resposta, passar um fim de semana tranquilo. Agora que já fiquei sem o fim de semana tranquilo (e sem a isenção, pelos vistos) penso sobretudo em atingir o fim do período de fidelidade… É que não se consegue falar com um operador ou técnico da NOS sem que nos sejam criados mais problemas do que os que já temos. É desagradável a sério.