Skip to main content
Header
Megabyte
June 26, 2020
Pergunta

Duvida sobre cancelamento do serviços NOS 4

Boa tarde, gostaria de saber se posso cancelar meu plano NOS4 ainda em período de fidelização e continuar a pagar o aparelho que tenho financiado. Posso continuar o pagamento mensal do equipamento mesmo cancelando o serviço?

Melhores cumprimentos.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 26, 2020

@ManuelaOberg Se ainda decorre o periodo de fidelização, é aconselhável remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador o possa informar das condições em que poderá solicitar a denúncia do contrato. Relativamente ao pagamento, sim deverá continuar a pagar as prestações.

Megabyte
    June 26, 2020

@ManuelaOberg Se ainda decorre o periodo de fidelização, é aconselhável remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador o possa informar das condições em que poderá solicitar a denúncia do contrato. Relativamente ao pagamento, sim deverá continuar a pagar as prestações.

Obrigada, mandei uma mensagem para o moderador.

Ana P.
    Moderador
    June 26, 2020

Olá @ManuelaOberg e @Jose Rodrigues

@ManuelaOberg, agradecemos a sua mensagem. :blush:

Iremos responder-lhe com a maior brevidade possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.