Skip to main content
Header
Megabyte
June 27, 2020
Respondido

cliente nos3 app nos

Boa noite sou cliente nos 3 com 2 cartões wtf associados na conta, tenho direito a algum tráfego para usar na app nos play?

Melhor resposta por Mário P.

@Ritch

O WTF exclusivo tem um tráfego incluído para as apps NOS, no entanto, o plafond diverge dependendo do tarifário.

Muito obrigado

10 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 28, 2020

APP nos tv? wtf não tem

RitchAutor
    Megabyte
    June 28, 2020

App NOS TV Tenho... quero saber se tenho algum tráfego dedicado na minha página de saldos tenho o separador INTERNET APP NOS - roaming UE com 1,9 GB, separado do saldo internet roaming UE, será que apenas tenho internet para a APP quando fora se Portugal?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 28, 2020

Olá @Ritch:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a designação do seu tarifário WTF, por favor. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RitchAutor
    Megabyte
    June 28, 2020

Bom dia é o wtf Exclusivo

RitchAutor
    Megabyte
    June 28, 2020

WTF EXCLUSIVO 1 GB

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 28, 2020

@Ritch

O WTF exclusivo tem um tráfego incluído para as apps NOS, no entanto, o plafond diverge dependendo do tarifário.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    RitchAutor
    Megabyte
    June 28, 2020

E como posso ter essa informação em concreto para o meu tarifário? Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 28, 2020

@Ritch
    Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte. 
    Obrigado

RitchAutor
    Megabyte
    June 28, 2020

Enviado por pm

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 28, 2020

Olá @Ritch:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado