Acabo de renovar o meu contrato com a NOS e já estou arrependida, vocês não tem o menor respeito pelos vossos clientes.
Agendei o serviço de um técnico para vir a minha de um produto novo que aderi na renovação, o qual recebi dois SMS a confirmar a visita, em que um deles deixava claro que eu só poderia reagendar ou cancelar a marcação com aviso prévio de 24 horas. Estive a espera do técnico das 13 as 17:58, e ninguém apareceu ou entrou em contato comigo. Então decidi ligar a linha apoio para saber o que se passava, e curiosamente a conversa começa por dizerem me que eu só podia ligar a partir das 18 horas, para minha surpresa, afinal eram 17:58. Enfim, ninguém apareceu, ninguém ligou, o cliente que penso ser eu tem que avisar 24 horas para um cancelamento, mas a NOS pode fazer como quiser. É um desrespeito deixar uma pessoa uma tarde inteira presa em casa à espera de um serviço e não terem a decência de fazer uma chamada a avisar que não vem fazer o serviço. Para não dizer que estás chamadas são pagas e bem pagas, e ainda parece que uma pessoa esta incomodar por ligar.
Fica aqui a minha reclamação!
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Queremos ajudá-la! Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte.
Muito obrigado
Boa noite
como lhe mando mensagem privada?
Olá
Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, seleccionar a opção "enviar mensagem".
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.