Header

Reclamação


Acabo de renovar o meu contrato com a NOS e já estou arrependida, vocês não tem o menor respeito pelos vossos clientes. 
Agendei o serviço de um técnico para vir a minha de um produto novo que aderi na renovação, o qual recebi dois SMS a confirmar a visita, em que um deles deixava claro que eu só poderia reagendar ou cancelar a marcação com aviso prévio de 24 horas. Estive a espera do técnico das 13 as 17:58, e ninguém apareceu ou entrou em contato comigo. Então decidi ligar a linha apoio para saber o que se passava, e curiosamente a conversa começa por dizerem me que eu só podia ligar a partir das 18 horas, para minha surpresa, afinal eram 17:58. Enfim, ninguém apareceu, ninguém ligou, o cliente que penso ser eu tem que avisar 24 horas para um cancelamento, mas a NOS pode fazer como quiser. É um desrespeito deixar uma pessoa uma tarde inteira presa em casa à espera de um serviço e não terem a decência de fazer uma chamada a avisar que não vem fazer o serviço. Para não dizer que estás chamadas são pagas e bem pagas, e ainda parece que uma pessoa esta incomodar por ligar. 
Fica aqui a minha reclamação! 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessafernandes:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo sucedido.

Queremos ajudá-la! Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte. 

Muito obrigado

Boa noite @Mário P. 

como lhe mando mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessafernandes

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, seleccionar a opção "enviar mensagem".
Obrigado

Comentário