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Gostaria de saber, se alguém já vivenciou a experiência de acrescentarem um número ao pacote NOS, que requer portabilidade (significa que um número sairá de outra operadora e passará a ser NOS), e quando fazem a portabilidade, não só conseguem que o número que sofreu a portabilidade vá para o cartão errado, como pior, o número que ativou o contrato NOS (portanto o primeiro número do contrato), foi simplesmente apagado do sistema, significando que estou incontactável desde ontem, e prevêem que poderei estar até 3 dias (a mais) incontactável?!

 

É impressão minha, ou isto é inédito??? 

Estando nós a passar pelos tempos que estamos a passar, ficarmos incontactáveis é no mínimo macabro, para os restantes familiares que utilizam este meio para manter a “proximidade” possível…

 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra Teodoro.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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