Header
Respondido

Preço exposto que não é aceite


Tenho o serviço NOS e pago 65,21€, tendo o serviço IRIS de 100Mbs com três telemóveis associados.

No site apresentam o NOS UMA 180canais 4K, 1Gbs de internet em casa, mais três telemóveis por 62,99€. Ligo para lá e dizem que  o problema é da minha internet, sendo que é a NOS a minha fornecedora de internet.

Numa loja fisica, seriam obrigados a fazer o preço que aparece, aqui refugiam-se com a desculpa que é só o meu pc.

Segue as fotos dos prints tirados ao dia de hoje.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 June 2020, 21:24

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Macieira:grinning:

Lamentamos esta situação. 
No entanto, fizemos a simulação do serviço semelhante e, de facto, não é esse o valor. 

Mas verificámos, de forma atenta, as imagens que nos envia e, por algum motivo, houve um delay na actualização do preço, como, por exemplo na segunda imagem tem 2 telemóveis seleccionados e no carrinho de compras surgem 3. 

Lamentamos o transtorno causado e vamos endereçar este tema para que seja verificado se existe alguma dificuldade com o site NOS. 

Muito obrigado.

Não são dois, são três telemóveis. 

Um principal e dois adicionais.

Fiz várias tentativas mesmo com o apoio ao cliente e aparece sempre o mesmo. Mas OK, já percebi. 

 

Comentário