Skip to main content
Header

Boa tarde. No passado mês a NOS ofereceu a todos os seus clientes um de 4 prémios a escolha. Escolhi o aluguer de 3 filmes. O que acontece é que esses filmes são 1 em cada mês e no mês de Junho ainda não tive o código disponível. Como é que faço para o obter. É já agora o mesmo se irá passar no mês de Julho? 

@Vitor Silva84 Boa tarde, é precisamente como diz: 1 em cada mês, 1em Junho, outro em Julho e o ultimo em Agosto. Na sua app NOS na opção Serviços deve encontrar os 3 codigos.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Silva84

Olá @Jose Rodrigues

@Vitor Silva84, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajudou sim. Fui verificar na opção serviços e sim estava lá o código para ver. O que é que se passa é que o código é igual ao do mês passado. Vou enviar fotos a confirmar o mesmo. 

Como podem ver o código é igual para os dois meses e já não dá para alugar nada. 

@Vitor Silva84 Boa noite, creio que há um erro, esse código foi o 1º. e já foi utilizado. No dia 1 de Julho ficará disponivel na app o 2º código e no dia 1 de Agosto o 3º. código.

Eu acredito que sim simplesmente não percebi o facto de o ter usado em Maio e ter recebido o mesmo para Junho, quando a oferta era para 3 meses. Ou seja Maio, Junho e Julho. E agora ser prolongado até Agosto 

E já agora tenho outra questão. Sou vosso cliente e tenho 2 telemóveis no meu tarifário se eu quiser acrescentar outro qual seria o valor por mais 1 número(nesse número não preciso de dados Móveis só mesmo chamadas e SMS) visto que esse número está na concorrência. 

Eu acredito que sim simplesmente não percebi o facto de o ter usado em Maio e ter recebido o mesmo para Junho, quando a oferta era para 3 meses. Ou seja Maio, Junho e Julho. E agora ser prolongado até Agosto 

@Vitor Silva84 O que utilizou em Maio, deveria ter sido usado só em Junho. Entendeu ?

Certo. Obrigado pela atenção 

Olá @Jose Rodrigues e @Vitor Silva84

@Vitor Silva84, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda quanto à questão dos códigos de oferta para o videoclube. 
Relativamente às condições comerciais que nos questionou, pode consultar todas as nossas ofertas aqui

Obrigada 

Comentário