Boa tarde. No passado mês a NOS ofereceu a todos os seus clientes um de 4 prémios a escolha. Escolhi o aluguer de 3 filmes. O que acontece é que esses filmes são 1 em cada mês e no mês de Junho ainda não tive o código disponível. Como é que faço para o obter. É já agora o mesmo se irá passar no mês de Julho?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ajudou sim. Fui verificar na opção serviços e sim estava lá o código para ver. O que é que se passa é que o código é igual ao do mês passado. Vou enviar fotos a confirmar o mesmo.
Como podem ver o código é igual para os dois meses e já não dá para alugar nada.
Eu acredito que sim simplesmente não percebi o facto de o ter usado em Maio e ter recebido o mesmo para Junho, quando a oferta era para 3 meses. Ou seja Maio, Junho e Julho. E agora ser prolongado até Agosto
E já agora tenho outra questão. Sou vosso cliente e tenho 2 telemóveis no meu tarifário se eu quiser acrescentar outro qual seria o valor por mais 1 número(nesse número não preciso de dados Móveis só mesmo chamadas e SMS) visto que esse número está na concorrência.
Eu acredito que sim simplesmente não percebi o facto de o ter usado em Maio e ter recebido o mesmo para Junho, quando a oferta era para 3 meses. Ou seja Maio, Junho e Julho. E agora ser prolongado até Agosto
Certo. Obrigado pela atenção
Olá
Relativamente às condições comerciais que nos questionou, pode consultar todas as nossas ofertas aqui.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.