Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá, boa tarde!!! Tenho uma dúvida. Estou com uma fatura em atraso do mês passado, e a outra vence dia 19 desse mês, no momento consigo pagar só a do mês passado, eu ainda consigo ou tenho que pagar as duas juntas?
A política dos funcionários da nós é enganar os clientes e desligar o telefone quando ligamos para reclamar?
Olá, Tenho uma empresa que infelizmente não aguentou esta crise causada pelo covid. No início de Abril liguei, enviei carta registada e entreguei na loja nos, a carta com os respetivos documentos para cessar o contrato com a nos. Em que uma das razões era já não termos um dos espaços e a outra é que ao longo dos anos que tivemos nos, está nunca nos serviu a 100%,pois os telemóveis não funcionavam bem nas nossas lojas. Ao longo do tempo, tentámos de tudo, desde amplificadores.. Até que íamos atender chamadas para a rua.. Chegou esta altura e visto que pagavamos quase 200€ por um serviço que nunca nos serviu bem e agora estávamos encerrados (e continuamos) rescindir o contrato. Ligaram-me a informar que iriam cancelar o contrato no fim de maio, mas que ia haver penalizações porque estava dentro da fidelização e não me disseram quais nem porque. A desculpa foi que me ligaram mais tarde a informar-me e também para entregar os equipamentos. Isto foi em meados de maio. Ao longo do tem
Bom dia.. Peco desculpa mas no meu contrato agora estao 4 cartoes de telemovel adicionados eu so tenho tres telemoveis em casa. Quero ver isto resolvido o mais rapido possivel.. E valor da fatura reduzida.. Porque se nao vou ser obrigado a rescindir o por justa causa e cumunicar a decco.. M.comprimentos ate breve
O meu problema, só pode ser brincadeira. Com a Nos tudo tende a funcionar mal. já do tempo da tv cabo. Ora bem, depois de no passado domingo dia 5 ter estado na vossa loja do norteshoping, ter adquirido o pack kanguro livre s (mas que foi vendido o xl, e só passados 2 dias é que foi possivel alterar o pack para o s que realmente tinha sido adquirido). Fiz o registo no vosso site para a area cliente, e qual o meu espanto que a data limite para o proximo carregamento seria 31/7/2020. ou seja os 60 dias foram por magia transformados em 26. E agora ainda tenho de pagar para vos telefonar e tentar resolver o problema, custando o meu tempo ou ir á loja novamente. enfim. uma comédia mesmo.
Boa Tarde. Tenho estado a 2 semanas a tentar resolver problemas com a NOS. Primeiramente tentei fazer a mudança de morada antes de me mudar o que aconteceu a 1 semana(Sem sucesso). Não foi possível pois a tecnologia oferecida é a de satélite (mesmo que a casa ao lado tenha fibra NOS e a minha casa ter instalações funcionais de fibra já que moro na rua adjacente a rua principal da cidade), deixando isso de lado, fui a tratar do cancelamento dos serviços explicando que só manteria a NOS caso o pacote fosse o mesmo que tinha anteriormente, devido a um acordo com o proprietário da casa para aonde me mudei aonde o mesmo concordou em cancelar o serviço presente pois o meu pacote era superior(FIBRA 400MB) como só há possibilidade do serviço de satélite(40mb) o mesmo preferiu manter o pacote atual que é superior e sem este acordo com o proprietário, ficaria inviável manter este pacote somente por minha parte já que me encontro em situação de desemprego por conta do covid-19… Expliquei es
É ridículo, 6 agendamentos cancelados,, ninguém me sabe dizer porquê, ando à dias a gastar dinheiro em telefonemas, porque ninguém me liga Enfim cansei
Bom dia, Alguém sabe se é normal receber mensagens da NOS (supostamente) a dizer que temos pagamentos em atraso, ou se isso é burla.... Á uns dias para cá tenho andado a receber mensagens da NOS, primeiro por telemóvel agora por email, com um valor que nada tem a ver com as facturas emitidas pela NOS e com uma ref multibanco para pagar... com a desculpa que foi o banco que não aceitou o debito directo. Mas na verdade o debito foi realizado na totalidade sobre todas as facturas a pagamento até á data. Será burla ou é pratica da NOS... Duvido da NOS porque já me levantaram 50€ da conta sem qualquer justificação e ainda por cima eu é que tive que provar o erro deles, depois de justificarem com um erro interno de terem trocado o NIB com a conta de outro cliente... e até hoje (6 meses depois ) ainda espero a reposição desse valor na minha conta. Se alguém souber de algo parecido ! Obrigado
Boa tarde, estou sem serviço em casa: internet, telefone e tv. Não tenho como ligar para a linha de apoio. Tenho o router a piscar a luz azul há imenso tempo. Já desliguei o router várias vezes e nada. Preciso de ajuda urgente.
Este é o meu último, emails que é enviado no mês de Maio para os Sr.Dro. Adevogado, é sem obter uma única resposta, a não ser emails e sms da NOS, para pagar um valor absurdo por um serviço que só foi utilizado 4 dias🤔, no mês de Novembro de 3019. Aqui o deixo e desde aí já recebi 2 email e 2 sms para pagar, é com isto já vão NOVE MESES E TRÊS SEMANAS NESTA ESTUPIDEZ! ...🤔🤔🤔🤔 Boas tardes Exª Drº Augusto Castelo Branco Venho por este meio me pronunciar a vossa pessoa que hoje é recebido a vossa carta , e vos deixo em anexo os documentos que provam em como é entregue todo o equipamento da empresa NOS, dentro período experimental, e sendo assim não sou obrigada a pagar o absurdo que voçes pedem nos vossos email e cartas. O máximo que posso ter que pagar será a primeira mensalidade do valor de 39.99€, visto os telemovies não estarem activados nessa altura, e eu ainda estar na operadora da MEO mesmo o meu contrato ter finalizado em Octubro de 2019. Devido a minha situação labo
Quero apresentar reclamação sobre o serviço por vós prestado, já tentei apresentar quando falo com o operador para o 16990, e mandou-me para aplicação NOS, e outros para as lojas Nos (!!!) mas sem sucesso! O website não apresenta possibilidade de reclamar, ou então está de tal maneira “visivel” que é impossível encontrar! O que desmonstra a “intuitividade” do site… agradeço que me contactem para que eu possa apresentar a reclamação!
Boa tarde, De há uns 2 dias para cá que perdi as gravações que tinha na box iris. A informação dos programas, o guia, etc. também não está disponível. Já reiniciei a box, desliguei da tomada, aguardei uns minutos até ligar novamente mas continuo sem a informação. Como resolver isto? Cumpts
Bom dia, seria possível dizer-me porque não vejo nenhuma capa disponível para o p Smart 2020? Existe na loja?
Preciso de saber como cancelar um serviço que ainda não foi instalado, 3 dias a cancelar o agendamento sem avisarem, depois de ninguém aparecer eu é que ligo, e nem se quer me sabem dizer o porquê do cancelamento Uma cliente a menos
Fui contactada pela NOS no dia 16/06/2020 para oferta de novo serviço com fidelizacao de 2 anos. Após várias questões, aceitamos e subscrevemos o novo serviço, incluindo a confirmação através do link enviado por e-mail. Até à data não tenho acesso ao serviço que aderi, incluindo os 3 meses gratuitos dos canais premium. Contacto para a linha gratuita de apoio e dizem que não me podem tratar do problema, informando que devo contactar o 16990. Sendo assim, tenho de gastar dinheiro na chamada para aceder a um serviço que aderi e não estou a usufruir??? Agradeco contacto e resolução do problema. Atentamente CV
Boa noite, No passado dia 22 fiz um pedido para um telemóvel a prestações. No dia 23 recebi um e-mail de resposta a dizer que o pedido ia ser analisado e que me dariam resposta em 5 dias. Como não obtive resposta hoje de manhã enviei um e-mail a pedir um ponto de situação, dada a falta de resposta ao mesmo liguei com o apoio ao cliente que para meu espanto me diz que não tem acesso a essa informação, que só em loja a poderia obter. Além de querer saber do estado do pedido, gostaria também de lamentar profundamente que em pleno tempo de pandemia peçam a uma cliente, para se dirigir a uma loja só para poder obter uma informação que por o prazo definido pelos próprios já deveria ter sido dada.
Queria a emissão da fatura o mais depressa possível, pois não posso estar a guardar mais um mês, para encerrar as contas da empresa , por não emitirem a fatura quando foi solicitado a desativação do serviço.
Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff? Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
Bom dia, Tenho pacote NOS 4 - Íris desde Junho de 2014 com 2 cartões móveis, em dezembro desse ano adicionei um 3º cartão móvel. Sei que inicialmente os cartões adicionais eram 7,5€ mas em 2015 passaram para 10€ e penso que atualmente é 11,90€. A minha dúvida é se o valor de 11,90€ é o correto e desde quando é que passou a ser este valor. Obrigado.
Bom dia, Apos cancelar os meus serviços com a NOS por estar a residir no estrangeiro, enviei todos os documentos para terminar este processo e voces confirmaram que estaria cancelado a partir de abril, recebo uma carta mistério vossa a cobrar mais 500 euros sabe la deus porque. Voces estão a brincar com os vossos próprios clientes e futuros clientes certo? Qual e a ideia, 4 meses apos estar tudo tratado voces lançarem cartas e emails como se eu vos devesse 500 euros? Eu estou a morar na Austrália como ja tinha referido e ja enviei toda a informação que me pediram. Não admito que me enviem mais cartas aleatorias a espera que eu pague 500euros. Precisei de 3 meses para conseguir cancelar e provar a minha residência no estrangeiro, e agora passado 4 meses voces enviam me cartas mistério? So podem estar mesmo a brincar comigo. Estou cansada das vossas complicacoezinhas.. Eu nunca mais serei vossa cliente dada a forma escrota e merdosa como voces tratam os vossos clientes portanto agra
Venho por este mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço. Tentei fazer uma compra às prestações, no dia 21 de Maio recebi a confirmação que o pedido tinha sido aceite, tinha que no prazo de 24 horas fazer o pagamento da entrada valor 55,99. Na mesma hora que recebi a sms e o mail fiz logo o pagamento. No dia seguinte dia 22 de Maio recebi um sms e um mail e dizer que se não fizesse o pagamento o pedido era cancelado, como já tinha feito liguei de imediato para a linha de apoio a expor o problema. A funcionária dize que não conseguia resolver o problema pois era online, e só essa linha é que resolvia, a senhora abrir um registo e tinha uma resolução até dia 27 de maio. Os dias passaram e ninguém ligou, depois de quase todos os dias ligar para a linha entre os dia 6 ou 8 lá a tal linha online ligou para mim a confirmar que realmente tinha feito o pagamento que se tratou de um erro informático só que como tinha passado muitos dias já não havia tvs, mas que estava a ver se cons
Bom dia, ha 3 meses terminei o meu contrato c a NOS por estar a viver no estrangeiro. Enviei comprovativo de viagem, visto e morada para comprovar q de facto me mudei de casa. Após 2 meses de toda a situação estar resolvido recebi uma carta cobrar 500 euros. Gostava de saber porque me estao a cobrar 500 euros? Nao vale a pena enviarem me mensagens a dizer que vamos responder em privado a estar questão bla blá blá. Estou ha mais de uma semana, a tentar ligar para a NOS (sem sucesso) pois vivo na Austrália, e o fuso horario n ajuda), para entender porq me motivo a NOS me esta a cobrar esse valor. Resposta 1 : estamos a analisar o seu pedido. Resposta 2: não conseguimos dar lhe uma resposta hoje Resposta 3: vamos pedir priodidade no seu pedido Resposta 4: ja pedimos pripridade no seu pedido. estou farta das vossas respostas inúteis e do vosso trabalho incompetente. Ou me informam o motivo pelo qual me tao a cobrar os 500 euros ou respondem as mensagens. Eu não falo mais c voces
No dia 15 de abril contatei a NOS para efetuar a anulação do serviço Tv+Net+Voz e foi-me dito telefonicamente que o mesmo não poderia ser anulado visto estar fidelizado desde 22 janeiro de 2018, devido a uma mudança de morada do serviço. No dia 17 de abril de 2019 voltei a contatar a NOS de forma a me confirmarem essa fidelização, para de seguida tomar as providencias necessárias para a resolução do problema. Previamente ao telefonema, consultei se teria recebido algum email da NOS na altura da mudança de morada, onde mencionasse que ficaria fidelizado 24 meses, tendo verificado que de facto recebi um email sim, no qual vinha o comprovativo da transferência de morada e onde era mencionado que a fidelização era de 12 meses apenas. Para meu espanto, nesse telefonema, sou informado que afinal a fidelização não era relacionada com a transferência de morada mas sim com a aquisição de um hotspot banda larga. No dia 15 de abril de 2018 liguei para NOS solicitando a aquisição do referido hot
Olá a todos, Neste momento sou um cliente não fidelizado à NOS, tenho recebido vários telefonemas para me fidelizar com ofertas que não me agradam. Hoje recebi uma chamada de uma oferta em que consistia na atualização do router para que este funcionasse melhor. Eu declarei que não fazia sentido a NOS estar a oferecer uma atualização do Router para que este funcione melhor quando isso é a obrigação deles. É a obrigação da NOS manter e melhorar a sua rede e os equipamentos deles, mesmo os que estão nas habitações privadas, para garantir que os serviços contratados sejam cumpridos. Resumo: Não aceitei uma fidelização de 24 meses para que a NOS atualiza-se os seus equipamentos para me garantirem o serviço que eu já pago, fidelizado ou não. E assim, ficou a mensagem que iria manter-me a queixar da falta de serviço adequado pela NOS porque a tal atualização OBRIGATÓRIA não se iria fazer. É exatamente este tipo de táticas que fazem os clientes sentirem-se desvalorizados e simplesmente u
Gostaria de saber se é possível aumentar a velocidade da Internet fixa de 200 Mbps para 500 Mbps e de quanto será o valor. Atualmente estou em período de fidelização com o pacote NOS 4 200 Mbps mas vi que os novos clientes do novo pacote NOS 4 500Mbps, só têm um acréscimo de 2€. Aguardo reposta Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.