Skip to main content
Header

Olá,

Desde há cerca de um mês que o servidor de saída do email “smtp-mail.outlook.com” deixou de funcionar.
No entanto o de entrada “pop-mail.outlook.com” continua a funcionar.

Alguém sabe como solucionar?

Grato

@Ratinho , existem vários tópicos neste fórum,onde o tema é abordado.Por exemplo:

Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)


Olá @Ratinho

Confirme-nos, por favor, consegue receber e-mails, no entanto, não consegue enviar, certo?

Obrigado


Olá @Ratinho

Confirme-nos, por favor, consegue receber e-mails, no entanto, não consegue enviar, certo?

Obrigado

Exacto @Mário P. 
No entanto já está resolvido, por agora.
Segui as instruções de utilizadores do forum e xcriei um alias no outlook.com colocando esse alias como user (alias secundário) e funcionou.
Obrigado a todos pela ajuda.


@Ratinho
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Comentário