Olá,
Desde há cerca de um mês que o servidor de saída do email “smtp-mail.outlook.com” deixou de funcionar.
No entanto o de entrada “pop-mail.outlook.com” continua a funcionar.
Alguém sabe como solucionar?
Grato
Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)
Olá
Confirme-nos, por favor, consegue receber e-mails, no entanto, não consegue enviar, certo?
Obrigado
Olá
Confirme-nos, por favor, consegue receber e-mails, no entanto, não consegue enviar, certo?
Obrigado
Exacto
No entanto já está resolvido, por agora.
Segui as instruções de utilizadores do forum e xcriei um alias no outlook.com colocando esse alias como user (alias secundário) e funcionou.
Obrigado a todos pela ajuda.
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.