Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, desde o dia 15 que cancelei o meu contrato convosco já sem fidelização. Enviaram-me um código de cancelamento 15 dias depois porque e insisti numa outra chamada em como não o tinha recebido por carta. Disseram-me que assim ficava tudo fechado e qual não é o meus espanto quando hoje a dia 06/06 ainda tenho serviço ativo! Não recebi nenhuma chamada para cancelarem fisicamente o serviço nem virem levantar os equipamentos. Voltei a ligar para vós e disseram que estava tudo cancelado i iam passar a chamada para colegas que iam agendar comigo o levantamento e corte físico dos serviços. Fiquei 12 minutos à espera e a chamada caiu a indicar que por causa do COVID só atendem de 2ª a 6ª. A minha consternação é que cancelei um serviço que não necessito, não estou a usufruir dele, no entanto, vocês ainda o estão a contar como ativo e provavelmente vão querer que eu pague. Quero atenção a esta situação e celeridade no processo de cancelamento e levantamento físico porque este mês de
Ontem (2ª feira) dia 13 de Julho ao final da tarde, deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06 e além disso inexistência de rede Internet. Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. Liguei entretanto para a assistência técnica de forma a resolverem o problema remotamente. Qual não foi o meu espanto quando me pedem para fazer a mesma coisa: desligar cabos quando tinha informado que já o tinha feito. Então, depois de voltar a fazer o mesmo procedimento, quiseram agendar uma assistência técnica na qual a data mais próxima seria no próximo sábado dia 18 de Julho, sábado! Desculpa??? 1 semana sem ver TV corretamente nem um pingo de Internet???? Passar 1 semana inteira sem poder trabalhar a partir de casa??? Eu gero um gabinete inteiro no Governo em teletrabalho e vão obrigar-me a esperar p
A 1º negociação foi em finais de Maio, daí para cá existem dezenas de chamadas para corrigir os erros aplicados nas novas condições e até hoje não estão corretas. Cada colaborador que tenta corrigir, faz novamente asneiras e continuo com o problema por resolver preciso que a situação seja corrigida rapidamente de contrario quero rescindir o meu contrato
Boa tarde , tenho o meu n já há muitos anos . Gostaria de saber como consultar SMS antigos (nunca foram eliminamos) . Ficam registados no SIM ? Mesmo trocando de telemóvel, tenho acesso aos SMS de outro telemóvel que tive anteriormente (avariado) ? Obg SS
Boa tarde, fiz a desativação do serviço no dia 8 de julho de 2020, sendo que a próxima fatura será processada de 16 de junho a 16 de julho vendo a carta para pagar até agosto, o problema é que enviam me sempre a dizer que o serviço só será desativado dia 16 de agosto. já aconteceu a mais alguém?
Recentemente foi-me proposta uma melhoria no serviço contratado, no entanto, dos 200 que deveriam passar a 500 Mbps, o Net.mede assinala sempre valores abaixo dos 190 Mbps. (Cxxxxxxxxxx+3xxxxxXXXXX)
Nos corporete
Por ter aderido online a NOS, recebi a oferta de uma Coluna Rockbox. Fiz o pedido de dia 12/06 e recebi um e-mail com a confirmação do pedido. Até o momento não recebi mais nenhuma informação e gostava de saber como posso acompanhar o pedido.
Boa tarde, O meu pai tem uma casa de férias no norte, e em agosto estão todo o mês lá. Será possível levar a box? E o que é necessário?
Ora entao, tenho o meu servico Pago ate so DIA 23 De julho ,pedi a desativacao do servico em Loja , tudo Certo... Recebo uma mensagem a dizer que o orocesso estava em andamento e que o servico seria desativado so DIA 23 pois estava Pago ate ease DIA. Hoje DIA 11/07 acordo e tenho o servico televisao e internet desativado . Gostaria De saber quem me Vai reembolsar por Este corte De servico que esta Pago de DIA 11/07 ate so DIA 23/07. Ligo para o servico De apoio para obter uma resposta, nao me sabem responder e pior Entro aqui na app do cliente NOS e tenho registado um pedido em Como nao pedi a desativacao do servico ??? Devem mesmo andar a brincar com isto. Fica aqui o aviso quero reembolso do servico que esta Pago ate ao FIM do mes , a partir do DIA 23/07 quero a desativacao do servico Como ficou registado em email, SMS E NO PAPEL ASSINADO EM LOJA e so entrego equipamentos depois do problema do reembolso estar resolvido. AMANHA JA ME DIRIJO A UMA LOJA NOS PARA DEIXAR UMA RECLAMACAO E
Bom dia. A fidelização de 2 anos que tenho no contrato acaba agora em setembro, gostava de saber o que acontece depois, se acaba o contrato, não acaba, se os valores mensais são alterados, se posso rescindir, etc. Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece. Obrigado.
queria aumentar a vellcidade de internet sem mudar para a box uma
Bom dia tenho o serviço lado a lado com uma TV e 200mg de internet gostava de saber se posso fazer um upgrade de internet para 500 megas e mudar para um router melhor. Obrigado
Bom dia Visto que não tenho nenhum numero de telemovel agregado ao meu pacote de tv quero saber como fazer a portabilidade dos meus numeros de telemovel para a Operadora Meo. Atentamente
Gostaria de saber se é possível fazer atualização dos meus serviços de casa, pois já os tenho aos anos e vejo toda a gente com equipamentos mais recentes, pareço ser a única com estes monos em casa. Para não falar que o telefone está desligado que ele não aguenta estar ligado, diz sempre falta de bateria e já me cansei dele que até já o desliguei. Gostaria de ter equipamentos recentes, visto que sou cliente há anos e sempre foram os mesmos e sempre tive problemas com eles. Se os outros podem ter eu também posso. Digo eu. Obrigada
Tenho estado sem conexão há internet. Liguei para a linda de apoio e foi-me oferecido suporte que viria no dia seguinte. O mesmo não veio. Estou há dois dias sem como trabalhar e pedi uma justificação a qual o senhor com o qual conversei não me respondeu. É o segundo dia te trabalho a caminhar para o terceiro que estou a perder pondo assim o meu emprego em risco estou sem saber o que fazer
boa noite tenho a nos acerca de 1 ano e pouco e passo a vida a contacta los porque o meu serviço esta péssimo a Internet não funciona a box não puxa para trás e nada de resolverem o problema como faço para rescindir contrato sendo que eles não querem saber de resolver o problema disseram-me para fazer reclamação no site mas não estou a conseguir fazer sendo que o senhor que me vendeu o pacote agora nem se digna a atender o telemóvel, não recomendo a nos a minguem estou totalmente desapontada , prometeram mundos e fundos e não cumpriram nenhum deles.
boa tarde. eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?
Boa tarde, Realizei uma compra a prestações de um iPhone 11 preto 128 GB no passado dia 25/06/2020 no qual segui os procedimentos indicados, isto é, preenchi o formulário e enviei para o e-mail indicado. No dia seguinte recebi resposta ao e-mail que enviei com o formulário, no qual me responderem que estão a analisar o pedido e que nos próximos 5 dias úteis iriam enviar uma resposta. Até hoje ainda não recebi mais nenhuma resposta nem acerca do equipamento nem dos dados do pagamento inicial. Hoje contactei o apoio ao cliente via telemóvel, em que expus o meu problema. A operadora que me atendeu disse que não conseguia ver qual o problema é para aguardar e se não obtiver resposta fazer nova compra. Após a finalização da chamada consultei a app NOS e verifiquei uma notificação nos meus pedidos a dizer “Eu não recebi a encomenda”. Seria possível obter resposta acerca do sucedido nem necessidade de realizar nova compra. Cumprimentos
Bom dia Agradeço a devolução do valor ja pago pois ja existiram duas (2) vezes stock e fiquei sempre para traz. Por esse motivo pretendo o meu reembolso do valor já pago pois pretendo adquirir o mesmo produto na outra Operadora que falta de stock e que não tem. Sem mais
Sou cliente de uma Empresa similar à NOS e com a qual não estou satisfeito. Contactei os Serviços da NOS para novos clientes e solicitei um e-Mail para colocar diversas questões em relação ao que pretendo. Isto porque quero que estas situações me sejam respondidas por escrito! Sou informado que não existe nenhum endereço de e-Mail para estas questões. Como acho estranho que tal facto seja real, pergunto: 1 - A NOS não quer lidar de uma forma transparente com um interessado nos serviços? 2 - Pretendo colocar não apenas questões "comerciais" (aliás essas são maios ou menos evidentes)mas também "técnicas". Além de não ser um leigo em matérias referentes a Sistemas, pretendo evitar sair de um mau operador e voltar a repetir a mesma "asneira". 3 - Como sou persistente, parece-me que terei de remeter uma carta registada à Administração, para ser informado convenientemente e da forma que eu pretendo, ou seja, por escrito (o cliente não tem SEMPRE razão?). 4 - Agradeço que alguém me in
Bom dia! Tinha nós na minha habitação. Dirigi me à loja para mudança de morada… isto em Outubro de 2019! A senhora do balcão realizou a mudança de morada como tudo estava planeado. Em novembro iriam fazer a mudança, mas para o espanto de todos nós o técnico estava na zona errada e então o que me foi dito foi que eu iria voltar a ser contactado por parte da nós para remarcar a instalação! Passaram se alguns meses e nenhuma chamada por parte da nós! Decidi ligar ( pois é uma casa de férias e as férias estavam a chegar) e o apoio ao cliente diz que não sabia de alteração de morada nenhuma… Em janeiro, recebi uma mensagem a dizer que ia para tribunal se eu não pagar 600€ à nós por parte de eu não cumprir o contracto e eu voltei a ligar… passei 1:30h ao telemóvel com um senhor que nada conseguiu fazer e disse que eu voltaria a ser contactado por parte da nós para uma resolução, ficou marcado até essa chamada é que o assunto iria estar resolvido em 48h e novamente nunca mais ninguém ligou! E
Sou vosso cliente a 8 anos, e nunca tive mais que satellite instavel, sei que a 300 metros da minha casa existe fibra. Gostaria uma solução, tenho muitas pessoas na zona a pedir o mesmo. Cod: 2605-845 Por favor Cumprimentos Gonçalo Lavrador
Meu contrato é de 25/05, ainda não recebi o vaucher que lá consta para um computador.
Boa noite Ate 31 de maio fiz a opção para oferta de 3 filmes a escolha Agora queria utilizar o código para o primeiro filme e não o encontro disponível na App Como funciona para o poder utilizar Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.