Olá comprei um telemóvel online através do meu serviço, não consegui imprimir comprovativo por falha técnica da página, como consigo ver onde está os dados da minha compra? Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos Nuno Rebelo
Olá comprei um telemóvel online através do meu serviço, não consegui imprimir comprovativo por falha técnica da página, como consigo ver onde está os dados da minha compra? Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos Nuno Rebelo
Bem-vindo ao Fórum NOS
Continua sem conseguir aceder aos dados em questão? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana P, sim continuo sem conseguir ver os dados da compra em qualquer lugar, nem recebi qualquer email ou mensagem a informar a compra ou o pagamento, a não ser da minha instituição bancária.
Vamos ajudar! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Bom dia Ana P, enviei a mensagem com o número de cliente e de momento ainda não me ajudou em nada, nem respondeu? Continuo à espera de uma resposta????
Cumprimentos Nuno Rebelo
Número cliente: Cxxxxxxx
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe logo que possível!
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.