Skip to main content
Header

Olá comprei um telemóvel online através do meu serviço, não consegui imprimir comprovativo por falha técnica da página, como consigo ver onde está os dados da minha compra? Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos Nuno Rebelo 

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoRebelo

Continua sem conseguir aceder aos dados em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá Ana P, sim continuo sem conseguir ver os dados da compra em qualquer lugar, nem recebi qualquer email ou mensagem a informar a compra ou o pagamento, a não ser da minha instituição bancária. 


@NunoRebelo

Vamos ajudar! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Bom dia Ana P, enviei a mensagem com o número de cliente e de momento ainda não me ajudou em nada, nem respondeu? Continuo à espera de uma resposta????

Cumprimentos Nuno Rebelo 


Número cliente: Cxxxxxxx


Olá @NunoRebelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe logo que possível! 

Obrigada 


Comentário