Boa tarde
Efetuei carregamento de aditivo de internet no meu telemóvel que tem tarifário livre, recebi a confirmação da subscrição, mas continuo sem acesso à internet. O que poderá ser?
Obrigada
Boa tarde
Efetuei carregamento de aditivo de internet no meu telemóvel que tem tarifário livre, recebi a confirmação da subscrição, mas continuo sem acesso à internet. O que poderá ser?
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigado
Boa noite,
Sim o problema mantem-se. Já liguei ontem com a linha de apoio que me confirmou que o aditivo estaria já disponivel, mas quando selecionei o respetivo cartão para dados móveis (tenho 2 cartões no telemovel) ele não assume e continuo sem internet.
Não sei o que se passa, já reiniciei várias vezes, já desliguei e voltei a ligar os dados móveis e nada. Até pensei que fosse por o tarifário livre, mas acho que não é por isso.
Se continuar assim vou desativar o aditivo.
Olá
Confirme-nos, por favor, o método de adesão a esse aditivo.
Obrigado
Bom dia,
Aderi por chamada de atendimento automatico e recebi logo uma sms de subscrição confirmada.
Mas continuo sem internet.
Obrigada
Olá
Confirme-nos, por favor, o método de adesão a esse aditivo.
Obrigado
Aderi por chamada de atendimento automatico e recebi logo uma sms de subscrição confirmada.
Mas continuo sem internet.
Obrigada
Olá
Agradecemos a sua resposta.
Consegue consultar o aditivo em questão acedendo à sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Agradecemos a sua resposta.
Consegue consultar o aditivo em questão acedendo à sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim o aditivo encontra-se ativo na área de cliente.
Já fui a uma loja Nos que tentou de tudo mas não conseguiu aceder à internet. A opinião do técnico é de que o cartão pode estar com algum problema e haja necessidade de pedir uma 2.a via.
O problema é que essa 2.a via custa 7.5€, sendo que gastei 3.99€ com o aditivo, por isso vou ficar prejudicada.
Obrigada
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
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