Boa noite,
desde a fatura de Maio que esta não está a ser correctamente emitida.
todos os meses tenho necessidade de reclamar com vocês.
estão a ser debitados valores relativos a internet no nr. XXXXX1133 o que está errado, todos os meses tenho de ligar com vocês a pedir a regularização da situação.
todos os meses me dizem que está mal e que vão fazer o crédito e corrigir a situação.
este mês voltaram a debitar um valor de €3,99 que não está correto, para cumulo nem creditaram o valor de 1,50€ que gastei o mês passado a ligar para vocês.
gostaria que me explicassem como posso apresentar uma reclamação formal por escrito junto da NOS.
obrigado.
Jorge Ramos - XXXXX6180
já feito. obrigado.
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
novos desenvolvimentos (17 horas depois):
- minutos atrás
Olá Jorge,
Verificámos que já foi corrigida a situação da faturação.
Tem neste momento ativo um aditivo de 1GB no número que nos indicou.
Para cancelar esse aditivo, vá, por favor, à sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt, e clique em:
- Telemóvel (coluna do lado esquerdo da página)
- Serviços adicionais
- Escolha o número em questão
- Carregue em desativar
Obrigado pelo seu contacto.
Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
nos.pt/inqueritoforum
- Inês B. - neste momento
Boa tarde,
não a conheço de lado nenhum para me tratar pelo meu primeiro nome!
não estou a ver como a situação possa estar resolvida uma vez que faltam dois créditos na minha conta, em relação ao que foi debitado em excesso e em relação à chamada realizada o mês passado.
a sra. têm consciência que é isso que me estão a dizer sempre que ligo com vocês no últimos 5 meses? porque é que desta vez a situação vai ficar resolvida?
desactivar o aditivo? eu nunca falei em querer desactivar o mesmo? espero que não tenham activado um aditivo que não esteja acordado e que não me venham depois cobrar o mesmo.
Já lhe respondemos por mensagem privada.
Obrigada
certo, mensagem recebida e respondida.
boa noite e bom fim de semana.
obrigado.
jorge ramos
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.