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Boa noite,
desde a fatura de Maio que esta não está a ser correctamente emitida.
todos os meses tenho necessidade de reclamar com vocês.
estão a ser debitados valores relativos a internet no nr. XXXXX1133 o que está errado, todos os meses tenho de ligar com vocês a pedir a regularização da situação. 
todos os meses me dizem que está mal e que vão fazer o crédito e corrigir a situação.
este mês voltaram a debitar um valor de €3,99 que não está correto, para cumulo nem creditaram o valor de 1,50€ que gastei o mês passado a ligar para vocês.  
gostaria que me explicassem como posso apresentar uma reclamação formal por escrito junto da NOS.
obrigado.
Jorge Ramos - XXXXX6180

@eueu Escreva a reclamação aqui no Fórum, indique o seu numero de cliente ou NIF  e remeta por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar. 


já feito. obrigado.


Olá @eueu e @Jose Rodrigues

@eueu, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 


novos desenvolvimentos (17 horas depois):

 

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     minutos atrás

    Olá Jorge,
    Verificámos que já foi corrigida a situação da faturação.
    Tem neste momento ativo um aditivo de 1GB no número que nos indicou.
    Para cancelar esse aditivo, vá, por favor, à sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt, e clique em:
    - Telemóvel (coluna do lado esquerdo da página)
    - Serviços adicionais
    - Escolha o número em questão
    - Carregue em desativar

    Obrigado pelo seu contacto.
    Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
    nos.pt/inqueritoforum
    - Inês B.

  • E

    eueu

     neste momento

    Boa tarde,

    não a conheço de lado nenhum para me tratar pelo meu primeiro nome!

    não estou a ver como a situação possa estar resolvida uma vez que faltam dois créditos na minha conta, em relação ao que foi debitado em excesso e em relação à chamada realizada o mês passado.

    a sra. têm consciência que é isso que me estão a dizer sempre que ligo com vocês no últimos 5 meses? porque é que desta vez a situação vai ficar resolvida?

    desactivar o aditivo? eu nunca falei em querer desactivar o mesmo? espero que não tenham activado um aditivo que não esteja acordado e que não me venham depois cobrar o mesmo.


@eueu

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 


certo, mensagem recebida e respondida.

boa noite e bom fim de semana.

obrigado.

jorge ramos

 


Olá @eueu

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


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