Bom dia
Aderi ao serviço da NOS há duas semanas, disseram que iria receber em 5 dias úteis um voucher para canais premium durante 3 meses, até hoje não recebi nada.
Qual é o motivo?
Cumprimentos.
André
Página 1 / 1
Boa tarde, se não recebeu ainda, deve estar a receber muito brevemente, entretanto deve verificar na sua TV se já tem alguns canais disponíveis tais como Globo na posição 170, DOG na posição 250, Caça e Pesca na posição 142 e outros. Se a demora em receber os códigos promocionais de outros canais se alongar, deve ligar para a linha de apoio 16990 para se inteirar do que se passa, também pode enviar um email através da sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos, ou numa loja NOS perguntar o motivo da demora no envio dos vouchers.
Olá, @André Couto , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De maneira a conseguirmos ajudá-lo e para podermos esclarecer a sua dúvida, uma vez que é individual e específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
O
Recebi SMS a dizer que tinha os 3 meses de canais premium já ativos e até ver nada
Olá
Pedimos que efetue uma nova pesquisa de canais e teste novamente, por favor.
Obrigada
- Globo Now
- PFC
- Fight Network
- DOGTV
- Set Asia
- Max
- ZeeTV
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.