Skip to main content
Header

Boa tarde 

Já sou cliente Nos a algum tempo recentemente alterei a morada e aderi a um novo pacote não tenho direito a uma oferta de adesão? Sendo que o período de fidelização renova também deveria ter direito a oferta. 

Também não tenho culpa que na nova morada não exista fibra e não dê para manter o pacote anterior. 

 

Se fez alterações contratuais é informada das mesmas nesse momento. Se está a falar em ofertas tipo vouchers/ ou a tv isso é para novos clientes.


@Sara Garcia Se não lhe foi cobrada a instalação, já se tratou de uma óptima oferta. Nem um voucher para o Videoclube ? Talvez a moderação possa providenciar uma oferta.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Sara Garcia

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Sara Garcia, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum por favor. 

Obrigada 
 


Comentário