Por mais que procure na app, não encontro em lado nenhum o consumo de dados móveis nem a distribuição dos mesmos entre os 2 telemóveis associados. Não devia ser tão complicado ou inacessível. Na parte da consulta na app nos, só aparece "tarifário sem saldo".
Olá
Para podermos ajudar e compreender melhor o que nos descreve, por favor, indique-nos qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado
Olá, tenho o "NOS-três" com 2 telemóveis com 2 GB de dados móveis cada. Neste momento nem consigo consultar o consumo dos dados móveis, nem alterar a distribuição dos mesmos.
Olá
Pedimos que, por favor, nos confirme o nome do tarifário. Pode consultar através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
Na área cliente onde? Só encontro que tenho um “pacote tv” com tv, internet fixa, voz fixa, e 2 telemóveis. Não consigo encontrar mais nada.
Olá
Para conseguir ver o nome dos seus tarifários basta selecionar a opção “Telemóvel”:
Olá
Para conseguir ver o nome dos seus tarifários basta selecionar a opção “Telemóvel”:
Olá,
Acho que encontrei, mas noutro sítio do portal. Tenho o pacote NOS3u_200Mb_PM, com o “super exclusivo 2GB” para cada um dos dois telemóveis.
Era isso?
Continuo sem conseguir consultar nada...
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos indique os passos que está a realizar para consultar os saldos, por favor. Não consegue aceder aos seus consumos quer pela app quer pelo browser?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.