Skip to main content
Header

Estimados(as),

Tenho acompanhado a minha fatura e o valor está sendo maior do que o valor acordado sendo que eu estou atento a não utilização dos dados móveis.. este mês de março a minha fatura veio no valor de 24,66 euros sendo que eu só utilizei 1 extra de dados móveis, meu contrato era de 12 euros portanto com mais um extra era pra ficar em torno de 14 euros a conta deste mês.

Vou ficar muito atento ao consumo deste mês de abril, se continuar a vir acima do normal sendo q eu quase nao me utilizo de dadoa moveis extra eu vou pensar em cancelar o serviço de voces.

Atenciosamente,

Julio Aguiar

@JULIO AGUIAR AYACHE SEGUNDO  Boa tarde,  veja como consultar o consumo dos seus dados moveis neste Tópico:  https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/consumo-mensal-de-dados-moveis-11948#post69335

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JULIO AGUIAR AYACHE SEGUNDO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já confirmou os seus consumos na Área de Cliente?

Eu paguei uma conta por erro dos vossos colaboradores e exijo uma nota de crédito resultante dessa situação. Eu dirige me a um dos seus balcões para perguntar se ligasse do telefone fixo para o telemóvel se me seria cobrado e uma colaboradora vossa disse, ERRADAMENTE, que não teria qualquer custo. Em agosto chegou uma conta de 182€ para pagar com 123€ só de telefone fixo. Peço que me seja concedida então essa nota de crédito pois não é justo pagar por um erro de funcionários, invistam nas formações dos vossos colaboradores pois nós clientes estamos a ser prejudicados por erros desses. Espero que o façam com rapidez porque necessito do telefone fixo e não o posso usar

Olá, mas o custo em questão eram em chamadas para as linhas de apoio da NOS?

Está bem que a funcionária foi burra, pois bastava consultar a página da NOS  para ver que chamadas de fixo para telemóvel sao pagas.

Mas  já devia saber que a formaçao destes funcionários precários é má, quanto mais nao seja por serem precisamente precários.

Eu já aprendi á minha custa que tenho de pedir pelo menos 2 opiniões diferentes, e ainda assim vou consultar a página do produto.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx

Comentário