Skip to main content
Header

Vou mudar de casa e ao pedir a alteração de morada, fui informada pelos serviços da NOS qye a casa para onde vou mudar só tem serviço satélite. Este serviço não me interessa. Uma vez que a NOS não consegue manter o serviço que contratei, pretendo rescindir por justa causa, embora esteja no período de fidelização. Liguei para o apoio ao cliente e a assistente diz que não o posso fazer, uma vez que posso ter serviço por satélite.... Alguma situação idêntica? Como foi resolvida? 

@CristianaMontes Se a Operadora promete fornecer os serviços embora de forma diferente, não há justa causa, o contrato deve ser cumprido na integra (para não haver lugar a indemnização por falta de cumprimento) e no final do periodo de fidelização, se for caso disso, está livre para decidir. 

Não se trata do serviço que contratei. Quando fiz o contrato, foi para fibra e não satélite.... 

Não se trata do serviço que contratei. Quando fiz o contrato, foi para fibra e não satélite.... 

Certo, mas o contrato foi feito para a casa que habita actualmente, que culpa tem a Operadora que a nova casa não disponha de serviços por cabo/fibra ? No entanto, pode saber qual é o tempo que ainda falta para terminar o período de fidelização e o valor a indemnizar a NOS e se for pouco, pode compensar a mudança para outra Operadora que forneça o serviço por cabo ou fibra na nova morada. 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CristianaMontes.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Por acaso o tribunal concordou comigo e havia mesmo motivo para rescisão com justa causa.... 

Vou mudar de casa e ao pedir a alteração de morada, fui informada pelos serviços da NOS qye a casa para onde vou mudar só tem serviço satélite. Este serviço não me interessa. Uma vez que a NOS não consegue manter o serviço que contratei, pretendo rescindir por justa causa, embora esteja no período de fidelização. Liguei para o apoio ao cliente e a assistente diz que não o posso fazer, uma vez que posso ter serviço por satélite.... Alguma situação idêntica? Como foi resolvida? 

Estou a vivenciar uma situação idêntica à sua. Como é que resolveu a situação? Consegue-me ajudar?

Deve recorrer ao tribunal arbitral da sua área de residência. Resolveram a questão em 10 dias!

Olá @carlosconceicao e @CristianaMontes

@carlosconceicao, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário