Vou mudar de casa e ao pedir a alteração de morada, fui informada pelos serviços da NOS qye a casa para onde vou mudar só tem serviço satélite. Este serviço não me interessa. Uma vez que a NOS não consegue manter o serviço que contratei, pretendo rescindir por justa causa, embora esteja no período de fidelização. Liguei para o apoio ao cliente e a assistente diz que não o posso fazer, uma vez que posso ter serviço por satélite.... Alguma situação idêntica? Como foi resolvida?
Não se trata do serviço que contratei. Quando fiz o contrato, foi para fibra e não satélite....
Não se trata do serviço que contratei. Quando fiz o contrato, foi para fibra e não satélite....
Certo, mas o contrato foi feito para a casa que habita actualmente, que culpa tem a Operadora que a nova casa não disponha de serviços por cabo/fibra ? No entanto, pode saber qual é o tempo que ainda falta para terminar o período de fidelização e o valor a indemnizar a NOS e se for pouco, pode compensar a mudança para outra Operadora que forneça o serviço por cabo ou fibra na nova morada.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Por acaso o tribunal concordou comigo e havia mesmo motivo para rescisão com justa causa....
Vou mudar de casa e ao pedir a alteração de morada, fui informada pelos serviços da NOS qye a casa para onde vou mudar só tem serviço satélite. Este serviço não me interessa. Uma vez que a NOS não consegue manter o serviço que contratei, pretendo rescindir por justa causa, embora esteja no período de fidelização. Liguei para o apoio ao cliente e a assistente diz que não o posso fazer, uma vez que posso ter serviço por satélite.... Alguma situação idêntica? Como foi resolvida?
Estou a vivenciar uma situação idêntica à sua. Como é que resolveu a situação? Consegue-me ajudar?
Deve recorrer ao tribunal arbitral da sua área de residência. Resolveram a questão em 10 dias!
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.