Header
Pergunta

Aditivo internet não ativado


Boa tarde

Efetuei carregamento de aditivo de internet no meu telemóvel que tem tarifário livre, recebi a confirmação da subscrição, mas continuo sem acesso à internet. O que poderá ser?

Obrigada


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SusanaMoreira
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

Boa noite,

Sim o problema mantem-se. Já liguei ontem com a linha de apoio que me confirmou que o aditivo estaria já disponivel, mas quando selecionei o respetivo cartão para dados móveis (tenho 2 cartões no telemovel) ele não assume e continuo sem internet.

Não sei o que se passa, já reiniciei várias vezes, já desliguei e voltei a ligar os dados móveis e nada. Até pensei que fosse por o tarifário livre, mas acho que não é por isso.

Se continuar assim vou desativar o aditivo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SusanaMoreira
Confirme-nos, por favor, o método de adesão a esse aditivo. 
Obrigado

Bom dia,

Aderi por chamada de atendimento automatico e recebi logo uma sms de subscrição confirmada.

Mas continuo sem internet.

Obrigada

Olá @SusanaMoreira
Confirme-nos, por favor, o método de adesão a esse aditivo. 
Obrigado

Aderi por chamada de atendimento automatico e recebi logo uma sms de subscrição confirmada.

Mas continuo sem internet.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SusanaMoreira

Agradecemos a sua resposta. :blush:
Consegue consultar o aditivo em questão acedendo à sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @SusanaMoreira

Agradecemos a sua resposta. :blush:
Consegue consultar o aditivo em questão acedendo à sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim o aditivo encontra-se ativo na área de cliente.

Já fui a uma loja Nos que tentou de tudo mas não conseguiu aceder à internet. A opinião do técnico é de que o cartão pode estar com algum problema e haja necessidade de pedir uma 2.a via.

O problema é que essa 2.a via custa 7.5€, sendo que gastei 3.99€ com o aditivo, por isso vou ficar prejudicada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@SusanaMoreira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário