Skip to main content
Header

eu tinha tvcine com o plafond disponivel e hoje reparei que nao tinha acesso a tais canais como tenho que fazer?

Bem-vindo ao Fórum NOS @jorger

Vamos ajudá-lo! :blush:
Quando tenta aceder aos canais em questão qual é a mensagem de erro que surge?

Obrigada 


@jorger Se fez alguma alteração ao seu contrato ultimamente, pode ter perdido o plafond para Serviços adicionais. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @jorger

Vamos ajudá-lo! :blush:
Quando tenta aceder aos canais em questão qual é a mensagem de erro que surge?

Obrigada 

Para aderir ao canal ligar para o 16990


Olá @jorger

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente?

Obrigada 


Olá @jorger

Efetuou alguma alteração de serviços recentemente?

Obrigada 

Não, ainda na segunda feira utilizei esses canais e ontem ia ver e não se encontravam em funcionamento 


@jorger Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais o pack TV Cine está ativado ? Mantém o plafond que tinha ? 


@jorger Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais o pack TV Cine está ativado ? Mantém o plafond que tinha ? 

Neste momento não não se encontra ativo e diz que só tem 7,50€ dos 10€ mas não aparece que tem nada ativado 


@jorger Ora se os TV Cine não estão ativados lógico que não podem estar disponiveis na TV, alguma coisa deve estar ativada no valor de €2.50 veja com atenção. 


@jorger

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário