eu tinha tvcine com o plafond disponivel e hoje reparei que nao tinha acesso a tais canais como tenho que fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo!
Quando tenta aceder aos canais em questão qual é a mensagem de erro que surge?
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo!
Quando tenta aceder aos canais em questão qual é a mensagem de erro que surge?
Obrigada
Para aderir ao canal ligar para o 16990
Olá
Efetuou alguma alteração de serviços recentemente?
Obrigada
Olá
Efetuou alguma alteração de serviços recentemente?
Obrigada
Não, ainda na segunda feira utilizei esses canais e ontem ia ver e não se encontravam em funcionamento
Neste momento não não se encontra ativo e diz que só tem 7,50€ dos 10€ mas não aparece que tem nada ativado
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.