Skip to main content
Header
Pergunta

Rectificação contrato após renovação

  • August 31, 2020
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Boa tarde, foi falado telefonicamente que iria obter um serviço por 31,99€ após trocar a box e router que tinha pela UMA, o qual concordei. No entanto recebi um contrato com 34,99€ e pedi a actualização por telefone do contrato conforme falado, ao qual me explicaram que apenas poderiam actualizar após o o técnico ir substituir a box e o router. Entretanto em loja de cascais NOS com um colega que se chama João qualquer coisa, foi-me dito que não poderia alterar o contrato.Cheguei a casa telefonei para a linha de apoio, o qual me disseram que iam alterar e enviar para mim após 3 dias o que não aconteceu. É possível rectificarem o vosso erro, ou como faço para cancelar contrato? Começa a ser muita incompetência.

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MarisaFJesus

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada