Bom dia
Por engano vosso, foi-me debitado em Dezembro 80 euros porque pedi uma mudança de direcção e depois de conversa telefónica com o call center foi-me confirmado o engano pelo fato de ser um serviço que no meu caso seria gratuito devido a ser já vosso cliente há tempo suficiente para assim ser. Foi-me dito que seriam creditados na minha conta os 80 euros e o que está a acontecer é que estão a deduzir as mensalidades a esse valor, ora entendo eu que um velhote como eu de 91 anos, com uma reforma de 465 euros e tendo os gastos que como sabem estão inerentes a gastos de medicação despesas de deslocação de alimentação etc. pergunto:
É correcto os senhores estarem a extorquir dinheiro a um velhinho porque se enganaram? e dinheiro esse que é preciso para as despesas do mês corrente, e agora sem darem nem cavaco nem silva nem azevinho, lembram-se e aqui está, vamos descontando as mensalidades e o velho que morra!
Que mau exemplo são os senhores da nós, que falta de educação, que falta de humildade, que falta de humanidade.
Errar é perfeitamente humano mas da forma asquerosa como tratam os vossos clientes, revoltava até o Paulo de Azevedo se soubesse o que está a passar. Também sei (porque o conheci muito bem e falávamos muitas vezes) que se o falecido Belmiro de Azevedo soubesse disto Vomitaria a sua angustia no prato dos administradores desta empresa horrível, ordinária e sem escrúpulos.
Logicamente que estou a atirar pedras na agua de um charco de água podre e a pedra vai ressaltando até perder a inercia e cair, por exemplo, se eu deixar de pagar um par de meses e depois decidir pagar em prestações suaves cobram-me juros pela demora e falta de pagamento mas, neste caso levantam-me o dinheiro da minha conta e que juros tenho eu direito ao fim de 4 meses quando se acertar as contas daquilo que a nós me deve? pois aqui a questão é pertinente porque no antigo faroeste havia ordem para matar e a nós tem ordem para roubar, claro, de uma forma “politicamente” legal.
Se esta reclamação chegar ás orelhas de alguém de direito e que tenha um dedo de inteligência e dignidade, pois que devolvam o dinheiro que me devem e com juros, porque faz-me falta, não ganho o mesmo ordenado que um desses administradores da nós para deixar passar esta pouca vergonha que fazem principalmente a pessoas que não têm capacidade de resposta devido ás suas incapacidades tanto físicas como psicológicas, tenham vergonha na cara e reponham com sabedoria e dignidade o carácter que uma empresa como a nós, e que deve de mostrar ao mercado de clientes que confiam na empresa.
cordialmente.