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Ando a meses atras da Nos a espera que resolvam uma questao.

Morava numa casa de aluguer,ja com serviço de televisao da Nos.

Comprei a dita casa e para nao tar a fazer novos contratos,foi me dito numa loja Nos que poderia ser feita a mudança do nome do titular.

Simples.....assim fizeram parecer.

Ja ando desde o ano passado com emails e idas a loja para resolver o problema que é o seguinte..

Na minha aplicaçao movel aparecem os dados do antigo cliente.

Vou a loja alterar,24h depois volta sempre ao mesmo.

@Helder Bruno Sa Bras Gomes Bom dia, o pedido de alteração de titular pode ser feito através da Área de Cliente, o titular dos serviços comunica à NOS os dados do novo titular. 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Bruno Sa Bras Gomes:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, já conseguiu completar a alteração de titular?

Obrigado.


Nao..

Longe disso.

Ja ando desde finais do ano passado nesta novela.

Vou a loja ou ligo para a linha...fazem a mudança.

No dia seguinte volta tudo ao mesmo.

E assim continua infelizmente.


Olá @Helder Bruno Sa Bras Gomes
Lamentamos a situação. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado,


Desculpe pela demora.


@Helder Bruno Sa Bras Gomes Conforme pedido do moderador, deve enviar uma MENSAGEM PRIVADA. Carregue no perfil @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


Obrigado jose rodrigues.

Nao sei isto como funciona  ainda


Olá @Helder Bruno Sa Bras Gomes e @Jose Rodrigues

@Helder Bruno Sa Bras Gomes,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Conseguiu enviar-nos mensagem?

Obrigada 


Sim..

Fiz como indicado


@Helder Bruno Sa Bras Gomes

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Ja enviei


@Helder Bruno Sa Bras Gomes

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Já lhe respondemos. 

Obrigada 


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