Skip to main content
Header

Não sei onde mais podia expor a minha insatisfação com a linha de apoio, por isso desabafo aqui. No dia de hoje liguei para o 16990 para pedir apenas uma só informação como posso cancelar o serviço da NOS.

Foi taxativo ao informar os operadores que não queria mais nenhuma ajuda e mais nenuma outra oferta. Mas estes insitiram e insistiram e precisaram de 1 hora para me dar uma morada e as informações para poder cancelar. Foram do mais rude que há colocando-me várias vezes em espera com a indicação que estavam a fazer os procedimentos necessários sem nunca prestar atenção ao que eu disse.  

Para meu espanto existem mais formas de canceçar o serviço que nunca me foram informadas.

Antes da chamada ainda poderia no futuro ponderar regressar a NOS depois da chamada nunca mais vou ser cliente e vou desanconcelhar toda a gente que conheço a aderir ao serviço mesmo que a oferta seja mais apetecivel  o serviço prestado e o antendidmento foram pessimos.

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO PEREIRA,

Desde já, lamentamos imenso toda a situação. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário