Skip to main content
Header

Tinha de carregar 11,80 dia 11 de todos os meses. Dia 28 decidi carregar de novo o tarifário e renovar o mês. Tentei o *111# antes de fazer o carregamento e dizia serviço indisponível. Tentei novamente após o carregamento e diz novamente serviço indisponível e diz que tenho que garantir os 11,80 no dia 11 na mesma. 

@Gabriela Oliveira Ribeiro Questione diretamente o operador  da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf


BVem-vinda ao Fórum NOS @Gabriela Oliveira Ribeiro

Olá @Jose Rodrigues

@Gabriela Oliveira Ribeiro, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém?

Obrigada 


BVem-vinda ao Fórum NOS @Gabriela Oliveira Ribeiro

Olá @Jose Rodrigues

@Gabriela Oliveira Ribeiro, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém?

Obrigada 

Sim, ainda se mantém


@Gabriela Oliveira Ribeiro

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário