Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia.Chamo-me Ana Santos e sou cliente da NOS num contrato de TV+Telefone+Telemóvel+Net. Ontem ao pagar minha fatura mensal por referência multibanco enganei-me na entidade e ao invés de inserir 21579 inseri 21658. Os restantes elementos referência e valor estão corretos.Liguei para linha de apoio a relatar sucedido e disseram-me que era capaz de não ter problemas +porque 21658 também representa a NOS e a referência que me identifica estava certa. Na minha área de cliente a fatura ainda não parece como paga apesar de 24h. 1) Como posso resolver a situação de maneira a não ficar em incumprimento contratual?2) A chamada ontem teve 1 custo de 1,22€., Eu pedi o crédito da chamada, como posso confirmar se foi concedido?3) Como contatar a NOS enviando para lá uma cópia do talão de pagamento? Há algum email? antigamente na área de cliente podiamos fazer pelos pedidos...não encontro esta opção. Podem-me ajudar sff?Cumprimentos,AS
Boa tarde, sendo que o prazo previsto para entrega do voucher seriam 21 dias (3 semanas), derivado à situação está a demorar um pouco mais, será enviado para o email nuca foi respondido e o nuca foi enviado já ultrapassado, 15 e os 21 Dias já tendo o Débito directo e a Fatura electrónica Activa avendo vários incumprimentos contratuais efetuousos da vossa parte da OPERADORA da Nós agradecemos que a nós que façam o favor e enviar o vocher do PC do portátil o mais rápido possível tido e avendo incumprimentos da parte da OPERADORA Agradeço que me envievoucher deverá especificar como deve ser utilizado. No caso deste número telemóvel, está 925078396 vorcher do PC com a muchila e o rato por causa de um voucher 150€ euros para o equipamento de um PC Conputador portátil euros serviço ficando em incompleto devido ao vorcher do PC com a muchila e o rato já estando tudo Activo Débito directo como a factura electrónica ficando Sempre sem qualquer tipo de resposta e sem entrem em contacto com o Cl
Boa tarde aderi ao serviço da nos no dia 5 de Nov tenho uma TV led totalmente grátis como poderei ir levantar
Boa tarde. Tenho um contrato com prazo de fidelização até Setembro/2021. Devido a pandemia tive rescisão de contrato de trabalho e em Agosto/2020 retornei ao Brasil. Contudo 60 dias antes comuniquei o ocorrido e apresentei documentos comprobatórios. Recebi contato da área de atendimento ao cliente por telefone de que o processo estava encaminhado e com chances de resolução pois muitos pedidos semelhantes haviam sido aceitos. Acertei os detalhes do desligamento e realizei a entrega de equipamentos na loja. Em outubro passei a receber cobrança do saldo para cumprimento do contrato e caso fizesse a reinstalação em outro sitio em até 90 dias não haveria tal cobrança. Protocolei pedido nª 1-3xxxxxxxxx em 01/11/2020 para nova instalação em morada de uma prima, com nª cliente Cxxxxxxxx. Até o momento não foi instalado e continuo recebendo sms cobrando o saldo por incumprimento de contrato.Não acredito que uma empresa com um histórico tão representativo não possa compreender a situação causada
Boa tarde.Metade do meu comando não funciona. Funcionam as teclas direcionais e as teclas acima destas. As teclas de volume e numéricas não ativam sequer o feixe de infravermelhos (que tento observar através da câmara do telemóvel).Há alguma coisa a fazer? Substituí as pilhas, dou-lhe uns apertões e nada.Posso trocar na loja?
Ola NOS, como é possível numa empresa da DIMENSÃO DA NOS e que nos “Convidam” a comprar na sua Loja Online equipamentos com supostamente “Preços Especiais Clientes Nos” , ser simplesmente IMPOSSÍVEL FAZER UMA ENCOMENDA???? diz Sempre no caso dos computadores “Esgotado”, mas isso já a largas semanas??? a Pergunta é: Sera que uma Empresa da Dimensão da NOS nunca Tem Stock para os seus atuais e Fieis Clientes? ou será só uma Estratégia para atrair NOVOS CLIENTES que são sempre os beneficiados? Estranho….-)
Indignada com o mau atendimento, continuo sem ter o meu problema resolvido. Sinto me enganada, agora aqui amanhã na deco. Sempre a considerar... burlies, mentirosos,
Cancelei no passado mês de outubro o serviço e continuo a receber facturas para pagamento. Como é possível? O meu número de cliente é o C8xxxxxx podem resolver a situação por favor? obrigado e aguardo feedback
Boa noite, partilho através deste fórum o meu grande desagrado para com a NOS, que se deve ao facto de ter havido uma conversa telefónica da colaboradora Beatriz ontem às 12h24 com a minha esposa. Nesta chamada foram propostos serviços que implicavam alteração contratual. Depois da apresentação, a minha esposa pediu que me fosse enviado um email com as condições propostas para que eu pudesse analisar, não aceitando nenhuma alteração. A colaboradora confirmou a possibilidade de envio do email, garantindo que nada mudaria até à confirmação no link do email. A verdade é que mudou e iniciou imediatamente processo de alteração de Contrato, facto que tivemos conhecimento hoje com a receção do nº de pedido de alteração. Concluindo, a colaboradora agiu de muito má fé e de forma enganosa e falsa. Não excluindo a gravidade de ter avançado com estas alterações sem nunca falar comigo, titular do contrato. Espero que esta msg chegue a quem devido e que a colaboradora receba uma chamada de atenção p
Bom dia. No sábado dia 21/11/2020 ás 10:29 AM, recebi uma chamada por parte da NOS, sobre uma campanha que é para clientes de longa data, que termina no fim deste ano. Por motivos pessoais, e ao longo das várias chamadas recebidas, expliquei que só no inicio do próximo ano é que poderia vir a obter dito serviço. As chamadas sempre foram calmas e bem dispostas, até ao referido Sábado, em que um jovem dos Açores que trabalha no Porto (não recordo o nome), telefonou para mim a chamar-me burro, porque segundo ele, eu moro no Alentejo, logo está tudo explicado; não sei fazer contas, tudo isso porque eu, de momento não vou aderir o serviço que me estavam a oferecer. Sei que não ganho nada com a pequena descrição aqui feita, mas sinto-me na obrigação de expor tais situações, pois segundo a minha experiencia na NOS, que a NOS não se identifica com tais atitudes. Gostaria de saber como proceder de forma oficial na denuncia de tal atitude.ObrigadoDavid Romão
Hoje da parte da manha desloquei-me a NOS do Gaia Shoping para comprar um outspot e um cartão de dados, fiz a compra ainda antes das 12 horas. Por volta das 18Horas voltei a mesma loja porque ainda não tinha o serviço a funcionar, foi-me pedido para aguardar até as 19Horas para que o processo fique concluído porque tinha acontecido um problema, mas que as 19horas seria contactado por alguém da NOS para saber de já estava resolvido ou era preciso fazer mais alguma coisa. A pessoa que me ligou foi extremamente arrogante e prepotente ao ponto de eu ter que desligar o telefone e voltar a loja para fazer a devolução do que tinha comprado da parte da manha. Quero que isto fique registado para que destas situações não voltem a acontecer.
Boa tarde, sou cliente Nos 4 tendo um dos cartões apenas 50mb de internet, agora apercebi-me que de repente tem 15gb! Alguém tem conhecimento de algum extra dado pela NOS e se ha maneira de transferir este valor para outro cartão associado?
Boa tarde fui ontem encomendar o meu proximo telefone .O sr da loja disse que ia receber e mail com as informações para poder seguir a encomenda…Paguei os 112.95 € na loja e até ao momento nao recebi qualquer e mail ou sms para poder seguir a encomenda 🤔
Há uns dias atrás acompanhei um amigo meu na encomenda de um Samsung a40 na loja do Dolce vita Coimbra. Na altura em virtude de o mesmo não estar cá durante a semana o número associado a encomenda foi o meu tendo a colaborada referido que bastava levar a venda a dinheiro para levantar o equipamento. HOJE RECEBI A SMS e ao deslocar-me a loja foi negada a entrega do telemóvel, e que só o poderiam entregar a pessoa que consta na faturação. ISTO É Normal?????
Fiz a instalação dia 31 de AgostoAinda não recebi o voucher correspondente à minha escolhaQuanto tempo mais tenho de esperar?
Minha mãe comprou uma televisão no dia 11/10 e quando foram entregar ela não estava em casa. Com apenas uma tentativa de entrega o aparelho foi devolvido. No dia 19/10 liguei pra agendar uma nova entrega e me deram o prazo de contacto até o dia 24/10. Não obtendo resposta liguei novamente e tive outro prazo de contacto até hoje, dia 02/11, por volta do 12:00. Como ninguém ligou, liguei novamente e disseram que não há o que fazer, só esperar, sem previsão de agendamento. O que faço para resolver esta situação e agendar uma nova entrega?
Já instalaram a fibra óptica no meu prédio à cerca de um mês.Para quando a ligação a minha casa?ra
Boa tarde a todos, Vou expor aqui a minha situação para tentar obter ajuda e esclarecimentos. Sou cliente NOS/Zon/TvCabo desde 2006. Desde essa altura como em toda a relação comercial, existem períodos em que estamos mais satisfeitos com o serviço e períodos que estamos menos. Posso dizer que atualmente não atravesso um período de insatisfação sendo até bastante compreensível de alguns constrangimentos que possam acontecer devido a toda a situação que todos vivemos. Em novembro de 2019, quando renovei o meu período de fidelização, com aumento de serviços contratados, fui informado pela operadora, que para alterar o NIF das fatura apenas me teria que dirigir a um loja da NOS e efetuar esse pedido presencial. Hoje, quando me dirigi a uma loja da NOS, fui informado que esta alteração não é possível ser feita sem alteração do titular do contrato. Apesar da minha insistência de que tinha sido informado que era possível efetuar esta alteração, o funcionário foi peremptório a afirma
Boa tardeHá cerca de um mês modifiquei o meu pacote e integrei dois números no pacote (um WTF e outro tarifário livre) com o pedido de que os números se mantivessem. O assistente na altura disse que teria de pedir portabilidade e que me ia enviar os formulários. Recebi os formulários e há 15 dias enviei-os por email para o endereço indicado e recebi confirmação de que o pedido estva a ser processado.Desde então que estou à espera da portabilidade. Já contactei o serviço de apoio ao cliente 3 vezes e desta última vez a assistente indicou-me que não devia ter pedido portabilidade, mas migração dos números, uma vez que eles já faziam parte da NOS (portanto informação incorreta de quem modificou o serviço). Entretanto nem os números dos cartões enviados nem os números para os quais quero portabilidade estão associados ao pacote e estou constantemente a receber mensagens a dizer que tenho de recarregar o saldo.Sinceramente, incompetência atrás de incompetência e continuo à espera que o prob
Bom dia, tenho um aditivo de internet do qual não consigo cancelar e renova automaticamente. Como posso fazer para cancelar? Podem ajudar?
Após terminado o período de fidelização com o meu operador de TV net e voz fixa e com o intuito de poupar dinheiro decidi juntar o serviço móvel também. Após consulta aos operadores que disponibilizam serviço na minha área de residência decidi optar pela NOS. Além do preço ser o menor também me aliciaram com oferta dos canais TV cine mas, principalmente o que me fez optar pelos serviços da empresa foi a promessa de que me ofereciam um voucher relativo à aquisição do Samsung galaxy a21s. De facto de imediato, ainda em conversa com o operador telefónico, recebi a SMS com o código e confirmei-o junto do mesmo. Estranhei o referido voucher dizer ''portáteis'' ao invés de telemóveis ou equipamentos, teria mais lógica, mas o operador voltou a referir que isso era algo sem importância e que o que interessava era o código presente. Fiquei descansado e teria até dia 31 de outubro para utilizar o voucher. Infelizmente como o contacto é feito pelo telefone não há nenhum tipo de prova, apenas a co
Prometeram cobertura da casa, não cumpriram
Bom dia, Tenho interesse na compra de um apple watch 5 cor preta, vejo que está esgotado há algum tempo. Gostaria de saber se vão ter stock? Sei que existe em algumas lojas do sul é possível pedir para enviaram para uma loja do norte? Existe agora em rosa, produto novo, será que vão receber em preto? obgd
Boa tarde, gostaria de cancelar a minha NOS visto ja nao estar naquela residencia,Aguardo RespostaAtentamente Vitor Baptista
Boa tarde,No pacote NOS 3 sabem dizer-me qual é o Upload que tem? Download já vi que tem 500Mbps o Upload não aparece. ObrigadoMiguel Martins
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.