Header
Respondido

Entrega iPhone 12 pro Max


Reputação 2

Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso? 

icon

Melhor resposta por migmarq 13 November 2020, 11:36

Ver pergunta inicial

1045 Comentários

Reputação 4

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Sim. Ou vem a caminho ou será expedido hoje. Podes acreditar. O meu está em distribuição. pode chegar hoje

Reputação 3

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Reputação 1

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Ya, ainda ontem tinha 

Reputação 4

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Proxima és tu, embora que já deviam ter resolvido!! 

 

Reputação 3

Fui ver o meu tracking agora e a data de previsão desapareceu. Será? Hmm

Uauuu

Meu continua igual fogo 

Mudou só hoje? 

Proxima és tu, embora que já deviam ter resolvido!! 

 

Orem por mim.. Quero ver-me livre desta saga infinita

Vai chegar!

 

Reputação 4

O meu já chegou!!

Reputação 1

Foi bem rápido até. Há esperanças que saindo amanhã a meia noite, esteja na Madeira de manhã.. vamos lá ver 

Reputação 3

Boa tarde, fiz uma compra dia 11 de Novembro, através da loja online, Iphone 12 pro max 512, o produto estava disponível para entrega o qual seria enviado para a loja física que selecionei e poderia ser levantado no dia 13 de Novembro, apos varias deslocação a loja física e telefonemas para a linha de apoio, ninguem sabe informar nada sobre o equipamento. Hoje mesmo 21 Dezembro a assistente que me atendeu e da longa espera ate me dizer algo, vem novamente do mesmo (em 24 horas sera contactada) mostrei mais uma vez o meu descontentamento para com a Nos pela falta de informação prestada nesta enorme falha e profissionalismo por parte deles NOS. Penso que no minimo um contacto por parte da NOS a cada falha de prazos que eles proprios estabelecem para me contactarem seria o minimo, ate hoje fui contactada uma vez e a saber se poderiam alterar de 512 para 256 e se aceitasse receberia o equipamento dentro de dias, ja passou uma semana e nem resposta.

Mais alguem esta com o mesmo problema?

Vou esperar mais uns dias, caso nao tenha algo em concreto ate dia 24 irei pedir reembolso ao abrigo do artigo 442 do Código Civil (reembolso em dobro)

E porque estamos em altura de Natal,  feliz Natal para todos.

Boas… no tópico “Entrega iphone 12 pro max” irás ver que muitos estavam nesta situação. Eu ainda continuo a aguardar, sou umas das não sortudas. 

Continuo a espera do equipamento desde dia 07 de novembro.

O meu também já chegou, hoje de manhã.

Reputação 3

Eu sem nenhuma novidade. 

Emtretanto, no site estão disponíveis todas as cores. Ridículo 

Olá! Alguém que tenha encomendado gold no dia 6 que já tenha recebido? 

Eu sem nenhuma novidade. 

Emtretanto, no site estão disponíveis todas as cores. Ridículo 

Hoje ligaram-me da provedoria e indicaram-me que supostamente seria um erro do departamento da loja online que não existe mesmo stock sem ser de Graphite. 

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Reputação 3

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 

Reputação 3

Foi-me agora confirmado numa chamada da loja online que existe stock em Pacífic Blue como é indicado no site. Enfim, impedem-nos de ter equipamentos na cor que adquirimos indicando que não existe mais a opção de esperar pela cor que comprámos e depois a cor original fica disponível antes do equipamento da troca nos chegar às mãos. Mais uma falta de respeito desta empresa para com os clientes. 

Como conseguiste falar com eles!?? 

Pedi no Facebook. Mas não falei com a loja online. Foi uma pessoa da provedoria que questionou a loja online sobre os stocks e me transmitiu. 

Pois fizeste bem. 

Ficaram-me de contactar ainda hoje... Vamos ver. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @monica vares e @MAFerreira

Movemos os vossos comentários para um tópico onde este tema já se encontra a ser debatido. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos resolver esta situação o mais breve que nos for possível. 

Obrigado

Reputação 1

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 

Reputação 3

prometem mundos e fundos e nada! Ficam de ligar e nada! Em vez de pedirem desculpa resolvam rápido o problemas de todos nós! 

Igual... Ninguém ligou. Amanhã começo novamente a ligar de 4h em 4h com o intuito de obter informações. 

Comentário