Skip to main content
Header
Respondido

Novo pacote nos 4

  • December 25, 2020
  • 6 comentários
  • 69 visualizações

estevao
Forum|alt.badge.img+1

Boa noite ligaram da nos a  propor  um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada 

será que esqueceram ou ficou sem efeito .

obrigado 

Estevão

Melhor resposta por estevao

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ligaram da nos a  propor  um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada 

será que esqueceram ou ficou sem efeito .

obrigado 

Estevão

Boa noite,  não ficou com o contacto do comercial que lhe ligou ? Deve aguardar, se aceitou a nova oferta pode demorar alguns dias a fazerem o agendamento.


estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Petabyte
  • Resposta
  • December 25, 2020

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 

Só quem poderá obter alguma informação acerca dessa situação é a moderação do Fórum, para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Se aceitou as novas condições, podem demorar uns quantos dias a contactá-lo para ser feito o agendamento, é o normal.


estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Petabyte
  • December 26, 2020

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 

Só quem poderá obter alguma informação acerca dessa situação é a moderação do Fórum, para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Se aceitou as novas condições, podem demorar uns quantos dias a contactá-lo para ser feito o agendamento, é o normal.

meu nif...xxxxxx obrigado
Joao Estêvão


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@estevao Boa tarde, o seu número de cliente ou NIF é para ser enviado por mensagem privada. Carregue@Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 29, 2020

Olá @estevao,

Pedimos desculpa pela demora.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada