Header
Respondido

Levantar encomenda online na Loja


Efetuei uma encomenda online para entrega em casa, é possivel levantar em loja se tal tiver disponibilidade? 

 

Cumprimentos 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 March 2020, 18:39

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Pais.

Durante o processo de compra pode escolher a opção mais conveniente.

Caso tenha optado pela entrega em casa, não é possível levantar na Loja. 

Desde já obrigado pelas vossas respostas. 

Entretanto hoje liguei para o apoio a cliente e não ha uma previsão de expedição da encomenda efetuada no dia 25/03. 

Supostamente no site diz que são 24h úteis até ser expedida. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Desde já obrigado pelas vossas respostas. 

Entretanto hoje liguei para o apoio a cliente e não ha uma previsão de expedição da encomenda efetuada no dia 25/03. 

Supostamente no site diz que são 24h úteis até ser expedida. 

 

Numa situação normal. Na atual não há previsões.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco Pais,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Entranto ja me informaram que não ha stock.
Ou seja, quando efetuei a emcomenda havia, paguei logo, depois deixou de haver. (Caso nao houvesse, nem me deixava fazer a encomenda).
Agora como posso proceder?
Sei que existe em stock em lojas ( segundo informação do site)
Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco Pais

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

Pelo que verificamos a sua situação já foi resolvida no contacto que recebeu da nossa parte no dia 03\04.

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Fiz a compra de um iPhone 12 pro Max 

dia 06/12 paguei a entrada no mesmo dia 

disseram que seria entregue dia 09/12 

não foi 

fiz reclamações me disseram que até dia 15/12 estaria resolvido e até agora nada e nenhuma satisfação 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARCOS JUNIOR

Pedimos desculpa pela demora. 

Entretanto, já recebeu  o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não recebi o equipamento não Sra Ana p.

ainda aguardando e não me deram prazo algum 

segunda feita estarei indo em busca dos meus direitos judicialmente 

Olá Sra @Ana P. não recebi o equipamento não é não me dão prazo nem muito menos satisfação ,segunda feira estou querendo ir à procura de meus direitos judicialmente ,pois creio que não se pode vender e dar um prazo ao cliente algo que não se pode entregar 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARCOS JUNIOR,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o seu número de encomenda ou o número de contribuinte associado à mesma, por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia Sra @Inês B. acabei de lhe enviar uma mensagem no privado com as informações 

agradeço a agilidade que puder dar ao assunto 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARCOS JUNIOR
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Estivemos a verificar e, até ao momento, não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, como indicado pela moderadora @Inês B.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Bom dia sr @Mário P.  e Sra @Inês B. 

todo dia vocês pedem desculpas por isso ou por aquilo mais não resolvem meu problemas 

estou sem aparelho para trabalhar e para me comunicar com a família e até agora a nos nada faz para resolver 

Reputação 7
Crachá +6

@MARCOS JUNIOR

Para o podermos ajudar, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado e umas boas festas. 

Sr @Mário P. o sr quer que envie essa mensagem  com exatamente o que ?

pois já mandei várias mensagens e até agora não me resolveram absolutamente nada,vou ficar igual palhaço do mandando mensagens pro fórum e vc não fazem nada ?

Reputação 7
Crachá +6

@MARCOS JUNIOR

Pretendemos que nos envie um dos dados solicitados pela moderadora @Inês B., isto é, o número da encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma. 

Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível e, mesmo que não nos seja possível solucionar de imediato, iremos endereçar o seu tema à equipa que o possa fazer. 

Estamos aqui para ajudar!

Muito obrigado

Aí está sr @Mário P.  

   O número da encomenda 

já havia enviado também a Sra @Inês B.  

mais como falei até agora nada 

Reputação 7
Crachá +6

@MARCOS JUNIOR
Editámos o seu comentário por conter a referência da sua encomenda, sugerimos que este género de informação nos seja dada por mensagem privada. 

No entanto, estivemos a verificar e a sua encomenda já se encontra na transportadora desde dia 7 de dezembro e, por isso, estamos a verificar esta situação junto da mesma. Pedimos desculpa pelo transtorno. 

O seu assunto está registado com o número 000090377339 e será contactado para o contacto que termina em “000”. 

Obrigado. 

Sim senhor @Mário P.  Mais como fico ?

estou sem aparelho ,quando isso será resolvido ?

quanto tempo ainda ?

vou passar as festas sem aparelho ?

Reputação 7
Crachá +6

@MARCOS JUNIOR

Só conseguimos dar alguma informação adicional, assim que tenhamos resposta da transportadora. 

Contudo, estamos a acompanhar este assunto. Assim que tenhamos resposta entraremos em contacto consigo. 
Obrigado

Então no caso sr @Mário P.  eu continuo sendo prejudicado e sem resposta nenhuma né isso ?

totalmente falta de respeito com o cliente e quem está em total prejuízo sou eu neh ?

Comentário