Efetuei uma encomenda online para entrega em casa, é possivel levantar em loja se tal tiver disponibilidade?
Cumprimentos
Efetuei uma encomenda online para entrega em casa, é possivel levantar em loja se tal tiver disponibilidade?
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Durante o processo de compra pode escolher a opção mais conveniente.
Caso tenha optado pela entrega em casa, não é possível levantar na Loja.
Desde já obrigado pelas vossas respostas.
Entretanto hoje liguei para o apoio a cliente e não ha uma previsão de expedição da encomenda efetuada no dia 25/03.
Supostamente no site diz que são 24h úteis até ser expedida.
Desde já obrigado pelas vossas respostas.
Entretanto hoje liguei para o apoio a cliente e não ha uma previsão de expedição da encomenda efetuada no dia 25/03.
Supostamente no site diz que são 24h úteis até ser expedida.
Numa situação normal. Na atual não há previsões.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Entranto ja me informaram que não ha stock.
Ou seja, quando efetuei a emcomenda havia, paguei logo, depois deixou de haver. (Caso nao houvesse, nem me deixava fazer a encomenda).
Agora como posso proceder?
Sei que existe em stock em lojas ( segundo informação do site)
Cumprimentos
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Pelo que verificamos a sua situação já foi resolvida no contacto que recebeu da nossa parte no dia 03\04.
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Fiz a compra de um iPhone 12 pro Max
dia 06/12 paguei a entrada no mesmo dia
disseram que seria entregue dia 09/12
não foi
fiz reclamações me disseram que até dia 15/12 estaria resolvido e até agora nada e nenhuma satisfação
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Entretanto, já recebeu o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não recebi o equipamento não Sra Ana p.
ainda aguardando e não me deram prazo algum
segunda feita estarei indo em busca dos meus direitos judicialmente
Olá Sra
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para vermos como está a sua encomenda, envie-nos, por favor, o seu número de encomenda ou o número de contribuinte associado à mesma, por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Bom dia Sra
agradeço a agilidade que puder dar ao assunto
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Estivemos a verificar e, até ao momento, não recebemos a sua mensagem no perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Bom dia sr
todo dia vocês pedem desculpas por isso ou por aquilo mais não resolvem meu problemas
estou sem aparelho para trabalhar e para me comunicar com a família e até agora a nos nada faz para resolver
Para o podermos ajudar, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil
Ficaremos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado e umas boas festas.
Sr
pois já mandei várias mensagens e até agora não me resolveram absolutamente nada,vou ficar igual palhaço do mandando mensagens pro fórum e vc não fazem nada ?
Pretendemos que nos envie um dos dados solicitados pela moderadora
Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve possível e, mesmo que não nos seja possível solucionar de imediato, iremos endereçar o seu tema à equipa que o possa fazer.
Estamos aqui para ajudar!
Muito obrigado
Aí está sr
O número da encomenda
já havia enviado também a Sra
@Inês B. mais como falei até agora nada
Editámos o seu comentário por conter a referência da sua encomenda, sugerimos que este género de informação nos seja dada por mensagem privada.
No entanto, estivemos a verificar e a sua encomenda já se encontra na transportadora desde dia 7 de dezembro e, por isso, estamos a verificar esta situação junto da mesma. Pedimos desculpa pelo transtorno.
O seu assunto está registado com o número 000090377339 e será contactado para o contacto que termina em “000”.
Obrigado.
Sim senhor
estou sem aparelho ,quando isso será resolvido ?
quanto tempo ainda ?
vou passar as festas sem aparelho ?
Só conseguimos dar alguma informação adicional, assim que tenhamos resposta da transportadora.
Contudo, estamos a acompanhar este assunto. Assim que tenhamos resposta entraremos em contacto consigo.
Obrigado
Então no caso sr
totalmente falta de respeito com o cliente e quem está em total prejuízo sou eu neh ?
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