Skip to main content

Boa noite. 

Precisava da vossa ajuda. Sou cliente NOS com vários serviços mas tenho um telemóvel e serviço Vodafone através da minha entidade patronal. A partir de 2021 estou disvinculado a essa empresa mas ficou decidido ficar com o aparelho e portabilidade do número.

O que tenho de fazer e apresentar para poder ter o telefone desbloqueado e adicionar um possível serviço telefónico á minha conta NOS?

De referir que tenho um documento assinado e carimbado com a autorização de portabilidade.

Aproveito este contato também para pedir que me confirmem se o meu e-mail de contato e de envio da fatura electrónica já foi alterado para o novo ?

Eu alterei na área de cliente mas por vezes ainda aparece o antigo.

Obrigado 

Rui Parreira

 

 

 

 

 

1º - Não coloque dados privados num forúm.

2º - Tem que contactar o 16990 para lhe poderem adicionar um nº de telemovel ao seu serviço. um 4p ou 3p + telemovel, depende das condições. Assim que tiver o cartão pode ir ao site para fazer a portabilidade. Para isso precisa do CVP. Veja tudo aqui: portabilidade


Olá @Rui parreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Peça a portabilidade preenchendo o formulário aqui.

O código CVP terá que ser fornecido pela operadora doadora do número.

Em relação ao desbloqueio do equipamento, terá também que ser pedido à outra operadora.

Para confirmar se o seu email está atualizado através da sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt, faça assim:

  • Clique em cima da morada
  • Onde tem o valor a pagar e os valores dos últimos meses, clique em “Fatura Eletrónica - Ativa”
  • Pode confirmar ai o email ativo e se necessário, alterar, clicando em “Alterar email”

Para ver estas opções é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente.

Obrigada


Comentário