Header
Respondido

Novo pacote nos 4


Reputação 2
Crachá

Boa noite ligaram da nos a  propor  um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada 

será que esqueceram ou ficou sem efeito .

obrigado 

Estevão

icon

Melhor resposta por estevao 25 December 2020, 21:56

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite ligaram da nos a  propor  um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada 

será que esqueceram ou ficou sem efeito .

obrigado 

Estevão

Boa noite,  não ficou com o contacto do comercial que lhe ligou ? Deve aguardar, se aceitou a nova oferta pode demorar alguns dias a fazerem o agendamento.

Reputação 2
Crachá

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 

Reputação 7
Crachá +5

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 

Só quem poderá obter alguma informação acerca dessa situação é a moderação do Fórum, para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Se aceitou as novas condições, podem demorar uns quantos dias a contactá-lo para ser feito o agendamento, é o normal.

Reputação 2
Crachá

Jose guardei o nome e até tenho a conversa gravada como ele disse que estava a fazer só que isto foi no dia 18  e já vai aquase 1 semana será que não ficou esquecido .

Estevão 

Só quem poderá obter alguma informação acerca dessa situação é a moderação do Fórum, para que isso se torne possível é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. Se aceitou as novas condições, podem demorar uns quantos dias a contactá-lo para ser feito o agendamento, é o normal.

meu nif...xxxxxx obrigado
Joao Estêvão

Reputação 7
Crachá +5

@estevao Boa tarde, o seu número de cliente ou NIF é para ser enviado por mensagem privada. Carregue@Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @estevao,

Pedimos desculpa pela demora.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Comentário