Header

desagrado


Após um mes decorrido desde subscricao contrato ocorreram 3 agendamentos visita tecnico para substituição equipamentos. Todos os afendamentos nao se verificaram. Nunca compareceu tecnico nenhum. Continuo a ser faturado pelo valor anterior.continuo sem os novos equipamentos contratados envio email para nos.pt e nao recebo resposta .saio do trabalho para estar em casa durante 3 vezes e o tecnico nunca comparece nem telefonam. Nao estao a cumprir com o acordado e contratado nem demonstram a minima preocupacao no acompanhamento das vossas falhas.sou clt com 3 contratos ativos e à mais de 10 anos. Estou sem fidelizacao e nao mudei por relacao mas da v. Parte a consideracao nao é correspondida.lamento.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @cteles

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comprei um telemóvel on line,com data para entrega em loja prevista para 24/12,e decidi avançar com a compra. Chegado o dia 24/12, nem telemóvel, nem um contacto sequer por parte da nós. É triste a forma como esta empresa trata os clientes. Chegou o dia, e não tenho presente para entrega, nem previsão alguma 

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um telemóvel on line,com data para entrega em loja prevista para 24/12,e decidi avançar com a compra. Chegado o dia 24/12, nem telemóvel, nem um contacto sequer por parte da nós. É triste a forma como esta empresa trata os clientes. Chegou o dia, e não tenho presente para entrega, nem previsão alguma 

Boa tarde, 

Não recebeu um email de confirmação e um código para poder acompanhar a encomenda ?

Comprei um telemóvel on line,com data para entrega em loja prevista para 24/12,e decidi avançar com a compra. Chegado o dia 24/12, nem telemóvel, nem um contacto sequer por parte da nós. É triste a forma como esta empresa trata os clientes. Chegou o dia, e não tenho presente para entrega, nem previsão alguma 

Boa tarde, 

Não recebeu um email de confirmação e um código para poder acompanhar a encomenda ?

Sim recebi,...

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Samuel Insira o código aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ para ver a situação da sua encomenda.

@Luis Samuel Insira o código aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ para ver a situação da sua encomenda.

Mas eu já inseri, é triste é darem 2 dias para dispinibilidade em loja, e chega a noite de 24,e presente para oferecer nada, ae fossem verdadeiros eu logo decidia se avançava ou não com o pedido 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Samuel

Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número da encomenda para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 
 

Comentário