Após um mes decorrido desde subscricao contrato ocorreram 3 agendamentos visita tecnico para substituição equipamentos. Todos os afendamentos nao se verificaram. Nunca compareceu tecnico nenhum. Continuo a ser faturado pelo valor anterior.continuo sem os novos equipamentos contratados envio email para nos.pt e nao recebo resposta .saio do trabalho para estar em casa durante 3 vezes e o tecnico nunca comparece nem telefonam. Nao estao a cumprir com o acordado e contratado nem demonstram a minima preocupacao no acompanhamento das vossas falhas.sou clt com 3 contratos ativos e à mais de 10 anos. Estou sem fidelizacao e nao mudei por relacao mas da v. Parte a consideracao nao é correspondida.lamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comprei um telemóvel on line,com data para entrega em loja prevista para 24/12,e decidi avançar com a compra. Chegado o dia 24/12, nem telemóvel, nem um contacto sequer por parte da nós. É triste a forma como esta empresa trata os clientes. Chegou o dia, e não tenho presente para entrega, nem previsão alguma
Comprei um telemóvel on line,com data para entrega em loja prevista para 24/12,e decidi avançar com a compra. Chegado o dia 24/12, nem telemóvel, nem um contacto sequer por parte da nós. É triste a forma como esta empresa trata os clientes. Chegou o dia, e não tenho presente para entrega, nem previsão alguma
Boa tarde,
Não recebeu um email de confirmação e um código para poder acompanhar a encomenda ?
Comprei um telemóvel on line,com data para entrega em loja prevista para 24/12,e decidi avançar com a compra. Chegado o dia 24/12, nem telemóvel, nem um contacto sequer por parte da nós. É triste a forma como esta empresa trata os clientes. Chegou o dia, e não tenho presente para entrega, nem previsão alguma
Boa tarde,
Não recebeu um email de confirmação e um código para poder acompanhar a encomenda ?
Sim recebi,...
Mas eu já inseri, é triste é darem 2 dias para dispinibilidade em loja, e chega a noite de 24,e presente para oferecer nada, ae fossem verdadeiros eu logo decidia se avançava ou não com o pedido
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.